segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Superliga Argentina 2017-18 nesta segunda

Vamos aos jogos do dia, os 2 jogos da noite!
Fotos do post: TNT Sports e Rosário Central Brasil/Reprodução




GIMNASIA LP 1 X 3 HURACÁN
Não deixei nem escapar a rodada da Superliga Argentina, nos dois jogos da noite.....enquanto houver Blog do Igor, tentaremos ser assim, tem coisas que dá desânimo, dá chateações e vontade até de não estar por aqui, um desgaste daqueles, mas o esporte nos relaxa, nos descansa e nos mantem ligados no instinto correto de buscar o melhor sem me importar com quantidade e sim com qualidade.
O Huracán conseguiu uma vitória justa na primeira da noite, mesmo fora de casa ganhando do Gimnasia La Plata. E fazia 31 anos que "El Globo" não vencia na casa do Gimnasia, haja tabu quebrado.
Sobre o jogo, jogo que começou equilibrado, porém sem tantas oportunidades. Só que depois de uns minutos, o Gimnasia teve a bola, as oportunidades feitas mas o Huracán fez o gol aos 29, jogada que começou numa perda de bola e na roubada, a bola chega a Pussetto que só rola para o Ábila e o ex Cruzeiro marcou o gol tocando nele vazio. 1 a 0 e só não fez o segundo gol porque a bola do Saucedo foi por cima no escanteio.
Na segunda etapa, Huracán recuado e Gimnasia pressionou. Só que no contra-ataque, gol do "El Globo" quando em outra perda de bola na defesa, fez a bola ser recuperada e lançada para Ábila, e desta vez ele devolveu a gentileza de tocar para Pussetto fazer o gol com ele vazio, 2 a 0 Huracán.
Depois disso, não demorou para a reação do Gimnasia no tiro livre cobrado por Alemán em que a bola chegou na área e sobrou para Nicolás Colazo descontar e só não empatou logo após porque o Ibãnez livre mandou ela pra fora e sem falar que Marcos Díaz, goleiro do Huracán fechando o gol em ao menos 2 defesas.
O Huracán liquidou o jogo aos 37, quando Pussetto carrega e puxa para o meio para finalizar sem chances para o goleiro e dar números finais, deu Huracán.




TEMPERLEY 1 X 1 ROSÁRIO CENTRAL
Vamos falar do outro jogo da noite, em que o Rosário Central tropeça e o Temperley se salva do pior mesmo jogando em casa.
Começo de jogo no primeiro tempo só deu Central, só deu Marco Ruben criando chance em que a bola passou perto, teve o Zampedri quase marcando quando tentou encobrir o goleiro e até um pênalti não marcado. Mas após esse pênalti não marcado, veio o gol do Rosário Central quando Colman dá bom passe para Zampedri no cara a cara com o goleiro não pipocou e marcou o 1 a 0 que já merecia fazer. Depois disso, nada mais aconteceu além do jogo esfriar de vez e terminar assim o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Temperley volta melhor e consegue depois de fazer a pressão inicial, aos 10 minutos deixar tudo igual. Cruzamento na área e Villasanti toca de cabeça para deixar tudo igual, 1 a 1.
Depois disso, ambas as equipes meteram a bola na trave. Primeiro o Temperley com o Montagna e depois o Rosário no chute do Colman que carimba o travessão, o goleiro do Temperley teve que tirar com o olho a bola. E lembram do Herrera? O ex Botafogo segue firme e forte no Rosário Central e veio do banco, até perdeu gol continuando aquela mesma ruindade antes, tocando por cima após ganhar do zagueiro no alto.
Fim de jogo e o 1 a 1 apenas. Só pra fechar, não é que o ex zagueiro da Universidad Católica jogou muita bola e pra mim foi o melhor em campo? Falo de Alfonso Parot.

Nenhum comentário: