segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A um passo da subida: CSA vence Tombense no mata-mata da série C

Foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió



Jogos de Ida finalizados, semana que vem tem todos eles. E ao lado do São Bento, o CSA se junta com a melhor situação criada devido aos 2 gols fora de casa, em que só uma desgraça faz o azulão de Maceió não subir para a B(e vai se juntar na B em 2018 com o CRB que deve permanecer ao menos), alias nunca vi o estádio em Tombos ficar tão lotado, algo que se via quando Cruzeiro e Atlético MG jogava por lá.
Falamos do jogo, em que quem criou as melhores chances, quem dominou de fato foi o CSA e nem parecia que o jogo era fora de casa. Era o Michel sendo caçado pela turma do Tombense, era chance perdida com Edinho e além de tudo melhorar para os lados dos comandados de Flávio Araújo quando Natan foi expulso e o Tombense tinha que se virar até o fim com 1 jogador a menos. Em meio a isso tudo, o CSA chegou ao placar aberto quando em escanteio batido, Michel desvia na primeira trave e é 1 a 0 para o azulão de Maceió.
E fico sabendo que o jogo do CSA passou até nos cinemas em Maceió em parceria da Esporte Interativo com o próprio clube, alias, deveria ter essa ação para todo mundo, imagina o seu time de coração passando nos cinemas? O problema é alguns não compreenderem isso ainda mais em dia de derrota por exemplo.
Na segunda etapa, se o CSA já era melhor, o que dirá com o 1 a mais? Tombense pouco fez perigo e o CSA no segundo gol conquistado era questão de tempo, e chegou no gol na marca dos 46 minutos, Daniel Costa só rolou para o Boquita, o ex volante de Corinthians, Lusa, Brusque e agora no CSA chutou rasteira e sem chances para o goleiro e agora é Rei Pelé lotado na próxima semana para garantir a subida, enquanto o Tombense terá que tentar uma epopeia complicada.

Nenhum comentário: