segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Concórdia 3 x 4 Joinville: LNF 2017 e seu mata-mata no Blog

Foto: Concórdia Futsal/ Reprodução




Noite de jogo de ida que fecha as partidas na Liga Futsal, daqui a alguns dias as partidas de volta e o Blog fez o dever cívico de acompanhar os jogos, não poderia deixar escapar o jogo entre Concórdia x Joinville lá no Oeste de Santa Catarina e o JEC está perto da vaga, além de ter a vantagem do empate jogando seja no Ginásio do SESC ou no Cau Hansen a volta.
A primeira etapa, e até comentava isso nas redes sociais: O Joinville conseguiu abrir uma barreira defensiva de forma extremamente competente, digna de aplausos e trabalhou demais com a eficiência enquanto Concórdia não conseguia passar. A poucos segundos de jogo, o placar era aberto graças a Gabriel na finalização que desviou na defesa e enganou o goleiro do Concórdia, 1 a 0 e depois disso, na metade do primeiro tempo que veio o segundo na jogada em velocidade quando Gabriel no final toca lá dentro e amplia o placar.
5 minutos depois foi a vez do Jé, em bola lançada que na primeira ele bateu, o goleiro segurou, mas a bola voltou para ele mesmo marcar. 3 a 0, eficiência de um lado, defesa bem postada do outro e o Concórdia perdido sem saber o que fazer. Só que no fim do primeiro tempo, veio o desconto do time do Oeste do Estado, quando Pesk desviou o chute do Valença para descontar e o intervalo estar 3 a 1 com JEC na frente.
Na segunda etapa, o Concórdia voltou melhor, fez uma blitz danada e conseguiu descontar quando gol do Guilherme chutou para o gol e a bola desviou na defesa do JEC enganando o goleiro, tínhamos um jogo lá no Oeste do Estado. Só que nisso, o Concórdia se abriu e o Joinville esteve com os espaços bem aproveitados para liquidar o jogo, linha de passes rápidas entre Fellipe Mello e Gabriel e a assistência para Eka marcar o quarto e praticamente liquidar a fatura. Concórdia após o gol, arriscou nos últimos 5 minutos com o goleiro-linha em quadra, mas só conseguiu descontar restando pouquíssimos segundos quando o Jhony que era o goleiro-linha fez o desconto e ficou assim lá em Concórdia.
Pra finalizar a postagem, sempre recordando que o Blog tem a sua relação de rádios na Liga Futsal: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html

Nenhum comentário: