sábado, 5 de agosto de 2017

Série D 2017 e seu mata-mata de quartas

Vamos aos jogos do dia, ida do mata-mata da série D, é o mata-mata decisivo onde quem passa sobe pra C.
Fotos do post:Guilherme Chaves/Rádio Bandeirantes Porto Alegre e Canindé Pereira/América RN




SÃO JOSÉ-RS 0 X 1 ATLÉTICO-AC
Olha....a vantagem pode ser decisiva para a volta no domingo que vem no Acre. Duelo de opostos até no mapa do Brasil e deu Atlético Acreano que aguentou a pressão praticamente o jogo inteiro, um ataque contra defesa que foi o tempo todo no Passo D´Areia e sem ao menos 1 contra-ataque alheio. Foi o panorama do jogo que o tempo todo foi assim, até a turma acreana teve que se ligar em rádio que foi retransmitida(e nem sabia que tinha web rádio a passar jogo do Zequinha).
O Nome mais ouvido no jogo, foi o do goleiro Miller e quando não era ele a fazer os milagres para o Galo Acreano.....era a trave que salvava de forma monumental. O Gol do Atlético saiu aos 45 minutos quando Renato marca para o time lá do Acre e pra dar aquele passo para subir pra C.
O São José perdeu tantos gols, tantos gols, que se jogasse até amanhã não marcaria gol. A volta é semana que vem no Acre, é a vez do São José fazer a saga que os Acreanos fizeram no quesito viagens, trajetos e logísticas.






JUAZEIRENSE-BA 3 X 0 AMÉRICA RN
Olha a situação ficando dramática para o América de Natal hein? Perdeu numa vantagem que não será fácil de ser tirada na próxima semana na Arena das Dunas com grande público certamente e com direito a sua zaga dando aquela ajudada.
Na primeira etapa, o jogo não teve grandes emoções, um jogo que foi fraco, amarrado e travado em Juazeiro.
Na segunda etapa foi diferente, veio as falhas da zaga do América que propuseram o placar e isso porque a chance de abrir o placar com Capone na falha da zaga baiana foi desperdiçada. O 1 a 0 veio quando o goleiro Fred deu rebote e Alex abriu o placar, já o 2 a 0 veio minutos depois em que Nem chutou de fora da área e o 3 a 0 veio na reta final de jogo quando a zaga ficou só olhando e a bola rolada pra trás para Saratiel marcar e abrir uma vantagem que terá que se segurar na Arena das Dunas contra um América que ao menos tem que repetir o placar e sem tomar gol se quiser subir.....será o sofrimento clássico.




Os outros jogos de ida do mata-mata serão realizados amanhã, Maranhão x Operário de Ponta Grossa e URT x Globo-RN.

Nenhum comentário: