quinta-feira, 27 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Enquanto a gente vê empresa de comunicação fazendo clara perseguição contra tudo e contra todos e funcionando pior que gente fofoqueira.......vamos de Blog que é bom e todos gostam, sem rabo preso com ninguém e dormindo tranquilamente!
Nas redes sociais, ele funciona assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Se o Santos tem a famosa prova da interferência externa, que vá, comprove e a justiça está pra isso mesmo. O que é estranho é um barulho de tudo ser numa penalidade que nem foi......ao menos meu tempo tem sido precioso para esses detalhes. E se o Eric Faria tiver metido na comprovação de justiça do Santos....que seja feito com ele o que tem que ser feito com qualquer pessoa.
-E vamos ser honestos: Tá mais que provado que tá na hora de tecnologia no esporte e isso usado para todos os jogos. Vamos crescer, e vamos aumentar o nível da discussão e não ir pra esse lado nefasto que alguns arrumam.
-E falando em lado obscuro do esporte: A Polícia, o Ministério Público, a CBF, a imprensa, alguém, vai investigar as declarações do Paulo Carneiro??? Pra quem não sabe, Paulo Carneiro deu uma declaração(e ele e seu grupo querem voltar a presidência do Vitória e estão achando algo pra ver se aproveitam) dizendo que deu dinheiro pra compra de árbitros e muito mais.......vão pegar sério, ou se omitirão como outra vez que o Andrés Sánchez chamou todo mundo de Gângster ou sobre vários outros que fazem declarações desse tamanho? São muitos socando por combate a corrupção no esporte, mas se omitem quando tem coisa séria no meio.
-Eu estava olhando no youtube programas antigos, chamadas antigas do esporte e demais fatores que só o Youtube para nos ajudar. Eis que olho uma chamada da Globo no ano da Copa União falando de vários jogos e no meio dela falava de um sorteio que fariam para ver qual jogo você iria assistir no tal final de semana, você já imaginou se isso fosse rolar para os dias de hoje?
Aqui a respectiva chamada da época: https://www.youtube.com/watch?v=wRhqH89ERwU
-E a Lusa hein? Enquanto ela perdeu a final do futebol feminino contra o Pinheirense na montada segunda divisão mesmo vencendo, tem o lado bom que é a ajuda de patrocínio que fez pagar a primeira parcela do acordo com a Gislaine, e que se fez o acordo tem que cumprir né: http://netlusa.com.br/2017/07/26/com-ajuda-de-patrocinadores-lusa-paga-primeira-parcela-de-acordo/
-Série B1 do Rio e seus placares na sua segunda divisão existente do futebol carioca: Tigres 2 x 1 Barcelona(de Jacarepaguá), Olaria 1 x 0 Goytacaz, Carapebus 0 x 1 Serrano, Audax 4 x 1 Barra da Tijuca, Queimados 0 X 1 Gonçalense, América 1 x 0 São Gonçalo EC, Serra Macaense 5 x 2 Artsul, Americano 1 x 1 Duque de Caxias, Sampaio Corrêa 2 x 1 São Cristóvão.
-Cada um no seu quadrado: Que vejam assim os jogos semifinais entre Botafogo x Flamengo na Copa do Brasil. Botafogo jogando no Nilton Santos como o mesmo presidente Carlos Eduardo Pereira disse e o Flamengo na Ilha como o próprio perfil nas redes sociais confirmou e isso é algo que todo mundo concorda, que me chamem de hipócrita por isso.
-Grande entrevista com o Sílvio Luiz no Uol!!! Vale a pena ler!
-América RN x Ceilândia: Enquanto um lado é fácil de informar, o outro nem tanto. O América de Natal tá prometendo o famoso esquenta que começaria com um show, sem falar que o time está pronto e até a compra de ingressos tem acontecido em Natal para amanhã que podemos ter grande público por lá. Já o Ceilândia já viajou, está em Natal em busca desse milagre, só que sem sair das sua forma de jogar para não haver desespero. Jogo tem que ser jogado para os comandos de Adelson de Almeida. Pathrice Wallace Corrêa Maia do Rio, será o árbitro principal do duelo de amanhã as 9 da noite onde não sei como será o esquema das rádios de Brasília.
-Disso ninguém fala: Tem 13 clubes na China que estão com problema de salários e isso pouco é noticiado. Muitos falam do futebol chinês que está podre de rico, que tem muita grana e que com a chegada de estrangeiros a liga acaba crescendo, só que isso não é relatado. Eis um vídeo que vi no canal de Esportes do Canal 13 do Chile um vídeo falando sobre isso: http://www.t13.cl/videos/deportes13/video-crisis-superliga-china-13-clubes-amenazados-deudas a Ameaça de dívida está batendo a porta deles.
-Tivemos Copa Ouro no Futebol, tivemos os Estados Unidos ganhando mais um caneco na final contra a Jamaica: http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,estados-unidos-vencem-a-jamaica-com-gol-no-fim-e-levam-o-titulo-da-copa-ouro,70001908081 e em tempo digo o absurdo mexicano em cima do Osório.
-E em Setembro, se você quiser ir pra Rússia na Copa do Mundo além de conhecer o país e saber demais coisas.....é bom se planejar. Pois nesse mês é que começará a venda dos ingressos para a Copa do Mundo na Rússia.
-Mundial de Esgrima que terminou(https://osolimpicos.wordpress.com/2017/07/27/mundial-de-esgrima-final-2/), tênis rolando(Os resultados aqui: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2526/quinta-feira/), quadro de medalhas na World Games que são os jogos que não fazem parte do âmbito Olímpico(https://www.theworldgames.org/results/medal-history#edition=4&accumulative=), sem falar no Mundial de Esportes Olímpicos que teve até medalha pra Etienne Medeiros na sua prova......o esporte tem rolado nas outras faces para quem não sabe disso.
-E tem renovação no Vôlei Bauru: http://www.melhordovolei.com.br/volei-bauru-renova-parceria-de-sucesso-para-a-equipe/ alias, sinto o mercado do nosso vôlei.....bem fraco e devagar.
-Sábado e Domingo os próximos amistosos: Assim o Uruguai vai se preparando para as eliminatórias no basquete. Tomou de 92 a 59 do Japão no amistoso desta madrugada que não teve link e tampouco teve público, não contou com Parodi já lesionado e no sábado e domingo serão os próximos amistosos contra o mesmo Japão. Assim os comandados do Marcelo Signorelli começaram a sua preparação.
-A Argentina deu os seus detalhes para as vendas da sua fase de Americacup no feminino e que será realizada no Ginásio do Obras Sanitárias, o popular ginásio da Avenida Libertador: http://www.cabb.com.ar/a-la-venta-las-entradas-de-la-americup-femenina/
-E as movimentações do Mercado Argentino hein? Movimentação boa nessa quinta e nela nem preciso mostrar como anda as equipes para a temporada.
Lembram do Pivô Keenan que muitos viram ele jogar pelo o Pioneros do México Liga das Américas em alguns anos? Pois bem, jogará junto de Jeremiah Wood no San Martín de Corrientes formando um quadro de jogo interno interessante. Já Jerome Meyinsse sairá do bairro de Boedo e irá para o Atenas de Córdoba onde ganhará mais espaço e ficará mais a vontade no elenco que será treinado por Nicolás Casalánguida(o mesmo Felipe Lábaque foi dar declaração que tá montando elenco pra desbancar o San Lorenzo, ele que adora falar demais também, vide a história do Hettsheimeir).
E o que o San Lorenzo acabou repondo? Repôs em que fez baita temporada no Estudiantes de Concordia que está todo desmontado pra Sul-Americana, falo de Justiz Ferrer que agora vestirá a camiseta do San Lorenzo e o cubano é bom reforço no time agora de Gonzalo García.
E o Instituto também não ficou atrás, contratou Santiago Scala para reforçar a equipe de "La Gloria", que é outro ótimo reforço.
-Sabe o Espanha x Venezuela que se repetiu na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio ano passado? Se repetirá, pois a Espanha quer se preparar para o Europeu de Basquete e um desses amistosos em Agosto, dia 20 será contra a Venezuela em Málaga. Será que a Venezuela dará trabalho como fez no outro amistoso?
-E claro tinha que comentar da bomba que foi a escolha do novo treinador da seleção de basquete masculina do Brasil. Quem esperou nomes como Guerrinha, Demétrius, Helinho, Gustavo de Conti, José Neto ou até algum estrangeiro, se deparou com César Guidetti que treina o Pinheiros para ser o novo treinador da seleção brasileira masculina de basquete.
Não seria nem maluco e nem leviano de falar algo que rigorosamente não sei, só que questiono se a decisão foi realmente visando a capacidade dele(NÃO SE DISCUTE O TRABALHO E A FORMA QUE CÉSAR GUIDETTI TRABALHA, ATÉ PORQUE, ele é um perfil diferente de treinadores que vimos por aqui) ou até que ponto existe a influência de ter dirigente que já foi do Pinheiros nessa escolha? Não temos certeza, agora tirarem o nosso direito de desconfiança, isso não se tira, todo mundo tem o direito de ficar meio desconfiado até porque no mundo do esporte existem desconfianças que só o tempo comprova se erramos ou se acertamos.
Não se discute o trabalho do César Guidetti, e nem a competência e a capacidade dele que tem de sobra e até não via muitas opções para o lado da seleção brasileira de basquete, ainda mais agora que tenho trabalhado uma linha editorial de estar nem aí pra ela e pra essa corja de dirigentes que está assolando e destruindo nosso basquete. Só que isso não signifique que eu não vá falar, não vá opinar, questionar....até também esse espaço serve bem pra isso. Até que ponto existe influência na escolha realmente? Eu tenho o direito de desconfiar?
César Guidetti será testado no quesito lidar com jogadores e até dispensas os principais quando eles não puderem representar a seleção.....e isso os outros tiveram que lidar, porque ele não lidaria? A cancha de uma seleção brasileira é bem diferente do Pinheiros onde lá não existe pressão. É uma escolha bombástica que pela a pessoa dele, e por ele possa dar certo e não pela a seleção e por essa gente que está aí inclusive da nossa Liga. E isso nem Argentino e gente de outras praças entendem isso, acreditem.






É isso!!!

Nenhum comentário: