quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mata-Mata da Libertadores e Galo perde na Bolívia

Foto: AFP





Um magro 1 a 0, Jorge Wilstermann sai na frente e o Galo terá que reverter lá em Agosto no Horto......é assim que se define de fato o jogo atleticano em Cochabamba. Claro que o lado atleticano tem bola para reverter o marcador e nisso acredito de forma sincera, mas pra isso terá que jogar futebol e terá que ter paciência no quesito retranca alheia que será prevista em Agosto.
Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo com o Galo até começando em cima e tendo uma chance com o Robinho mas com o passar do tempo a equipe boliviana tomou conta do jogo, botou o Atlético todo pra trás e o gol virou questão de tempo em Cochabamba. Bergese chutou cruzado, Gabriel cortou em cima da linha e, no rebote, Álvarez, de meia-bicicleta, estufou as redes, garantindo o gol do jogo.
Na segunda etapa, sabe quando que o Galo atacou de verdade por lá? Quando entrou Rafael Moura no jogo, alias o 13 do Galo estava querendo jogo, perante a fraqueza atleticana que até fugiu do pior por lá em algumas vezes. A melhor chance para os comandados do Roger vieram com o toque na trave na cabeçada do Rafael Moura e mais nada. 1 a 0, Jorge Wilstermann com a vantagem e tudo se definirá na volta no Horto.

Nenhum comentário: