quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gol no finalzinho e Palmeiras sai atrás no mata-mata da Libertadores

Foto: AP




É.....não adianta um Tchê Tchê da vida falar que "não viemos aqui no Equador pra se defender" sendo que quem acompanhou o jogo seja de casa, seja na Allianz Parque(que teve evento que juntou o torcedor a assistir a partida de um telão no estádio) ou de qualquer lugar acabou vendo isso, o Palmeiras acabou sendo penalizado com o gol no quase último minuto de jogo e em Agosto com certamente Allianz Parque lotada reverter a situação sendo que tem bola pra isso, alias não adianta ter só bola para isso, terá que fazer a execução dessa bola jogada para poder seguir na Libertadores, isso é fato.
Antes de falar do jogo, quero desejar força ao Alejandro Guerra que está passando por uma barra difícil que é ter seu filho internado no hospital por afogamento, e está certo do jogador pedir pra que boletins não sejam informados por aí, é a intimidade do jogador, é a vida pessoal do cara e já basta o que fazem por ai no próprio futebol. Força ao Alejo Guerra!
Sobre a partida, a primeira etapa foi de um sono daqueles enormes. O Palmeiras teve melhor chance com o Willian desviando do Banguera e passando perto a bola do gol, já o Barcelona de Guayaquil só foi chegar em escanteios.
Na segunda etapa, virou um verdadeiro Ataque contra Defesa e isso foi notório. Fernando Prass era o nome mais falado, ao menos se viu umas 2, 3 defesas do goleiro palmeirense. Quiseram reclamar de uma penalidade, mas a bola tocou no peito do Mina e quando tudo parecia ficar num 0 a 0 assim, eis que surge aos 48 do segundo tempo o Álvez chutando a bola, a bola desviando em 2 jogadores palmeirenses e isso enganou demais o Fernando Prass.
9 de Agosto tem mais na Allianz Parque e com o Palmeiras tendo que remar com esse 1 a 0 contra, bola tem, falta executá-la e a chance é nessa partida de volta.

Nenhum comentário: