sexta-feira, 14 de julho de 2017

LNF 2017 nesta sexta

Vamos aos jogos da noite, noite do Rádio!
E aproveitando a postagem, quero dizer que tem nova atualização na Relação de Rádios do Blog na Liga Futsal: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
Fotos: Anderson Picolo, Joinville Esporte Clube/ Reprodução e Divulgação/Twitter



MINAS 2 X 2 COPAGRIL
Começo com o que aconteceu em Belo Horizonte, como de costume os públicos do Minas no Futsal(assim como é no basquete quando joga o NBB) não são lá grandes públicos e nem clima de futsal é existente no ginásio, o que é uma pena no caso do Minas porque fazem de tudo pra melhorar, só que no lado do Futsal deveria sim ter um olhar a mais para tudo, até para que se possa chamar mais gente aos jogos lá na Rua Bahia, em Belo Horizonte.
A Copagril teve uma noite na qual teve que se safar até de uma derrota nas circunstâncias do próprio jogo e o Minas deixou uma vitória de sumária importância escapar de vez no jogo. A primeira etapa de jogo além do gol do Tom quando restava 6 minutos para terminar o primeiro tempo, não foi de tantas emoções assim além da Copagril até tentar alguma coisa, mas a eficiência falou mais alto e o gol foi do Minas, além do começo de jogo que só se ouvia o Picolo na Difusora de Marechal Rondon narrar defesa do Baranha.
Na segunda etapa, a Copagril volta bem do intervalo e empata o jogo com Ian, mas 3 minutos depois toma a virada numa bobeada da defesa e Augusto marcou para o time Minas-tenista. O Jogo até cai de produção, mas a Copagril na reta final foi melhor e empatou o jogo com Cristian Alfinete em jogada praticamente individual.
Ainda deu tempo do Baranha salvar a Copagril e a Copagril responder com chance, já que as duas equipes criaram chance para vencer o jogo e no final um 2 a 2 que a Copagril achou de bom tamanho perante tudo que foi ainda mais na parte física de uma viagem longa feita de ônibus até Belo Horizonte ao que se ouvia no pós-jogo os jogadores da Copagril falar. E o Anderson Picolo meio que soltou a informação(quem ouviu o Picolo sabe do que estou falando) que a Copagril logo perderá Eduardo Jabá que tem sido um dos principais jogadores da equipe paranaense nesse momento, alias o calendário da nossa Liga tem permitido o choque no estilo outra modalidade em que os clubes tem perdido os principais jogadores para times europeus ou de outros lugares pretendidos, e para o jogador até é aquela evolução toda de fato.





JOINVILLE 3 X 1 PATO FUTSAL
Ginásio do SESC em Joinville, local onde o Joinville tem mandado alguns jogos e a vitória do tricolor aconteceu sobre o Pato Futsal.
Enquanto o 0 a 0 de primeiro tempo, teve chances para ambos os lados a ponto dos goleiros fecharem os gols.....a segunda etapa teve os gols(Aqui a imagem dos gols via TV do JEC: https://www.youtube.com/watch?v=v3rnXhU39Kc), e o Joinville na jogada que Junai bota o Gabriel na cara do gol para abrir o marcador, 1 a 0 para o JEC. Mas na sequência, o Pato Futsal teve reação e empatou quando Neguinho pela direita faz a jogada, passa para Batalha completar para o fundo do gol e deixar tudo igual no 1 a 1.
E olha que o Joinville teve que se virar com as faltas já avançadas, ou seja, já tinha estourado o limite de faltas e nisso o Pato Futsal teve tiro livre que o William defendeu. Mas na sequência veio a virada joinvilense quando Dian Luka chuta e no desvio do Junai para a virada.
O Pato Futsal teve que ir de goleiro-linha, mas perdeu ela e Xuxa liquidou a fatura com o gol vazio e deu Joinville no SESC em solo joinvilense.





CORINTHIANS 1 X 1 INTELLI PARAÍSO
Pra finalizar os relatos da rodada da Liga Futsal, vamos do jogo no Parque São Jorge, um jogo movimentado onde os goleiros das duas equipes brilharam nas oportunidades criadas de fato. O Corinthians no começo abriu o placar com Johnny, mas faltando uns 8 minutos o gol de Well a Intelli Paraíso Futsal consegue empatar o jogo.
Na segunda etapa, marcação daquelas, o time da Intelli Paraíso jogando por empate e o Corinthians em cima, só que sem ser suficiente para terminar no 1 a 1 final.

Nenhum comentário: