sexta-feira, 14 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos ao post querido!!!! O Post clássico no dia de hoje!!!!
Lembrando que o Blog tem conta nas redes sociais, anote elas:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Wimbledon: Se as semifinais femininas jogadas ontem foram resultantes na classificação de Garbine Muguruza e Venus Williams(sendo que a duas venceram tranquila os seus jogos, e jogarão a final amanhã), no masculino teve o Cilic vencendo 3 sets a 1 Sam Querrey e jogará a final contra ele que não perdeu nenhum set, ele que vem jogando demais e até me fazendo lembrar o praticamente imbatível em 2005 onde nem Roddick, nem Hewitt, nem Agassi e nem ninguém conseguia bater e quando batia era em dia que ele estava naqueles dias ruins. É de esquerda, é de direita e batendo de tudo na bola e além da sutileza, falo de Roger Federer que vem passeando de todas as maneiras nas gramas de Londres, alguém segura o suíço? Só Cilic pode fazer isso, tá tudo para o Federer faltando o suíço fazer a sua parte.
-Las Leonas no Hockey da World League: Mais uma vitória e é do 4 a 0 sobre as americanas no jogo realizado nesta manhã.
-Las Panteras no Vôlei: Jogou contra a Coréia do Sul no começo da segunda fase do Grand Prix e perdeu por 3 sets a 0, sendo que os primeiros sets tiveram uma oscilação daquelas, no segundo set por exemplo a Argentina chegou a abrir 4 pontos de frente mas deixou escapar e virar. No terceiro set que houve uma disparidade contra as coreanas e amanhã terá a Polônia, a fase esta que está sendo jogada na Polônia.
-E a seleção feminina de Vôlei do Zé Roberto Guimarães? Ela voltou a vencer e por 3 sets a 0 sobre a Sérvia na madrugada passada, até me liguei no jogo enquanto o sono não vinha. E na próxima madruga tem mais no Grand Prix as 5 e pouco da manhã.
-Olha o rolo que está ocorrendo no Chile com relação a Maratona de Santiago hein: http://www.adnradio.cl/noticias/deportes/federacion-atletica-de-chile-lleva-a-la-justicia-a-organizadores-de-maraton-de-santiago/20170713/nota/3519131.aspx
-Ao visto, teremos ao menos jogos em Brasília neste final de semana. Até o laudo foi conseguido para o Ceilândia jogar amanhã na série D contra o Comercial-MS no Abadião, e digo isso porque sabemos que a dívida existente fez ameaçar da cidade não ter mais futebol e os nossos representantes tendo que mandar jogo fora de Brasília, mas fora mesmo, viu.
-Portuguesa em destaque: Vi duas notícias nas quais foram aparecidas nas últimas horas e até pude ver porque não vi na hora o programa da Web Rádio Lusa falando de tudo. Fizeram um acordo trabalhista que desta vez terá que ser prometido para salvar o Canindé(https://blogeternamentelusa.blogspot.com.br/2017/07/portuguesa-faz-acordo-trabalhista-que.html) e nisso é aguardar pra ver. Já a notícia do maldito Sestário que entrou com ação e conseguiu vencer na justiça, fará com que a Lusa seja condenada a pagar 100 mil por danos causados. É o Leão a ser matado a cada dia, situação que não é fácil.
-Enquanto o basquete nosso deu aquela parada no quesito mercado porque faltam poucas equipes a acertarem os seus elencos para a temporada, na Argentina o mercado anda assim, confira os elencos por enquanto montados(até o Peñarol contratou bem com Nico Gianella que já jogou por aqui, se deu bem a equipe "Miralyita"): http://www.basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-E o novo regulamento e trajetória da LNB Argentina hein? Assim será, agora algo que é absurdo é a mudança de nomenclatura com relação a primeira divisão e a segunda divisão. O que era chamado de LNB Argentina, agora vai virar "La Liga" e a TNA(que é o torneio nacional de acesso) que é a segunda divisão será chamada de "La Liga Argentina", confusões que só Fabián Borro e toda a sua trupe fazem por você e terá gente a falar besteira por aí, te cuida nisso. Só sei que aqui pra diferenciar, vou chamar justamente do jeito que está e sempre explicando esse detalhe, afinal, temos a obrigação de sermos didáticos.
Aqui a notícia do novo regulamento na próxima temporada da LNB Argentina: http://www.basquetplus.com/articulo/la-liga-defini%C3%B3-nuevo-formato-fechas-y-los-grupos-del-s%C3%BAper-20
-E amanhã, o jogo 5 entre San Lorenzo x Regatas Corrientes na final da LNB Argentina. A melhor é de 7, série tá 3 a 1 e com os comandados do Lamas podendo liquidar tudo amanhã e as 10 da noite seja no rádio, no link, no twitter e na TV pra Argentina também.
Eis aqui o quesito ingressos: http://sanlorenzo.com.ar/basquet/noticias/1499901282_venta-para-el-quinto-juego
-Eis aqui os melhores momentos de mais uma etapa do Tour de France: https://twitter.com/LeTour/status/885921869232091136
-Ótimo ver a Deportv na Argentina dando a atenção para o Atletismo Para-Olímpico como tem feito nesses dias e o fará nesse final de semana, algo que aqui no Brasil mal é visto sobre isso.
-Daqui a pouco tem LNF, tem Liga Futsal e sempre lembrando da Relação de Rádios existente do Blog e que quando tem novidades é sempre atualizado: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
-Já que falei em algo do Futsal, estão indo atrás do acerto com Marquinhos Xavier para a seleção brasileira. A aposta é ótima e competente para a seleção brasileira, Marquinhos Xavier que treina a ACBF de Carlos Barbosa.
-Sport e Náutico confirmam a não presença na Copa do Nordeste, ainda bem que o Santa Cruz não foi para esse caminho. Com isso, times do interior como o Belo Jardim vão disputar a competição em 2018 ao que se noticia por aí.
-E estou olhando naquela pincelada: Mauro Ovelha no Concórdia, Waguinho Dias de volta ao Atlético Tubarão, e as trocas nos clubes não param de fato.
-E que besteira, que sandice que as vezes prefiro perceber que não li essas: Gente que pensa que obrigar os clubes a usarem a base, vai resolver a vida de tudo. Obrigar times, obrigar a algo.....vem na contra-mão, pois ninguém é obrigado e nem pode ser obrigado a nada.
Mas então, como irão apostar na base? As pessoas infelizmente não tem essa naturalidade de dosar isso, e não é obrigando relacionar garotos em estaduais que vai resolver o problema. É que nem a história da tentativa de biometria de torcedores que o Atlético PR fez ao invés de tanta coisa para se preocupar.
-E pra finalizar: Baita público tivemos na Vila Belmiro na final de ida do Brasileiro Feminino da primeira divisão. Um dos melhores públicos no ano na própria Vila Belmiro, e a vitória por 2 a 0 que aconteceu e com a volta semana que vem, o Audax Corinthians terá que reverter a vantagem.

Nenhum comentário: