domingo, 12 de março de 2017

Vitória 1 x 0 Botafogo-PB: Copa do Nordeste 2017

É.......e de 1 a 0 a 1 a 0 magro e sem convencer, assim caminha o Vitória e assim caminha o torcedor que não aguenta mais o Argel e aquela forma de jogar que percebemos que para o que se apostou pra temporada não condiz com jogadores que tem. E tome mais um 1 a 0, com jogo ruim e com poucos destaques a serem tocados no único confronto da Copa do Nordeste que pude me ligar nesse final de semana, para ser mais sincero.
E o jogo? O Blog conta pra você!
Na primeira etapa, Vitória já na pressão, já no aperto e a penalidade aconteceu. Só que André Lima, costuma errar penalidades e isso já vi no Grêmio e até no Botafogo mesmo.....também acerta penalidades, mas nesta ele bateu mal e o goleiro do time paraibano defendeu. Mas aos 16, veio o gol único do jogo em escanteio onde Kanu ajeitou e Alan Costa empurrou pras redes no famoso gol chorado. Notem no replay do lance, que vocês verão o bandeirinha levantando a bandeira do nada e depois abaixando, é cada uma que vejo nessas arbitragens malucas, sabe. Porque levantar a bandeira em lance que nada teve? Ainda bem que o árbitro nem deu trela......
Tivemos mais oportunidades para o Vitória ampliar o placar, André Lima teve uma dessas chances e em outra penalidade perdida agora por Patric que carimbou o travessão.
Na segunda etapa, as alterações mal feitas e discutidas por todo o lado baiano foram o que teve de momento e o Vitória foi no magro 1 a 0, a sorte foi que Fernando Miguel mal foi incomodado no jogo inteiro. 1 a 0 sem convencer, no aperto e o torcedor tendo que aturar o Argel e seus resultados assim, para um elenco montado que não tem nada a ver com a característica de Argel.




OUTROS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA DA COPA DO NORDESTE
Campinense 4 x 0 Uniclinic
Náutico 1 x 0 Santa Cruz
Fortaleza 1 x 1 Altos
Moto Club 0 x 4 Bahia
River-PI 1 x 0 Sampaio Corrêa
Sport 5 x 0 Juazeirense
CSA 1 x 0 CRB
Itabaiana 2 x 1 ABC
América-RN 0 x 2 Sergipe(e o grupo E resolvido, com América RN fora, eliminado e Sergipe e Vitória decidindo a primeira colocação)

Nenhum comentário: