domingo, 12 de março de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

Pra começar o dia, vamos de post, que é de post e de Blog atualizado que quem nos segue gosta e como gosta.
Blog do Igor nas redes sociais? Aqui está:
Facebook.com/blogdoigor05 e no twitter a famosa arroba @blogdoigor05





-Existem jogos televisionados, esportes televisionados e hoje não é diferente. Eis a programação do dia além dos jogos que só o rádio abraça: http://auvaromaia.com/2017/03/11/programacao-esportiva-na-tv-neste-domingo-80/
-Ontem teve mais estaduais, você se lembra a última vez que Leandro Damião foi fazer 3 gols num jogo só? Assim foi no 5 a 1 de puro domínio contra a Portuguesa da Ilha do Governador e em jogo que jogadores que a torcida do Flamengo recebem a famosa corneta, era o dia deles ontem. Já no Paulista, Sidão Sidão.....você quis trocar uma Libertadores com o gol do Botafogo que estava estagnado lá pelo o São Paulo, e ainda de quebra é banco.....bem feito, escolhas são ESCOLHAS. E o Dênis hein? Tomou um golaço do Dudu, adiantado igual o Ceni anos atrás que tomou gol parecido e o misto do Palmeiras que ALGUNS POR AÍ ESTAVAM RECLAMANDO DE BARRIGA cheia foi dar de 3 no titularíssimo São Paulo.
-Até fui ficar de olho em série A3 do Paulista também meio de sobreaviso ao jogo entre Marília x Noroeste e o Noruscão(como diria Fernando Moratelli) perdeu de 1 a 0 com gol no segundo tempo, só não pode a atitude de bancar o treinador e o grupo lá nos lados do Alfredo de Castilho ir por água abaixo.
-Teve mais estaduais sim, como por exemplo o Coxa empatando no Paranaense(http://www.bandab.com.br/esportes/em-jogo-fraco-tecnicamente-coritiba-para-na-retranca-do-jmalucelli-e-fica-apenas-no-empate/), Lusa perdendo na série A2(http://netlusa.com.br/2017/03/11/lusa-perde-na-estreia-de-estevam-soares-e-se-complica-na-serie-a2/), o Nóia perdeu a sua primeira no Gauchão(http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2017/03/esportes/2083351-lider-do-gauchao-noia-encara-o-cruzeiro-em-busca-da-setima-vitoria.html), o Caxias tropeçou para o Veranópolis(http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2017/03/caxias-perde-para-o-veranopolis-no-centenario-e-gauchao-tem-novo-vice-lider-9746241.html) e sem falar no Ceilândia que venceu o Paracatu em jogo de relatos que teve uma das melhores partidas do ano em Brasília no seu futebol(http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/futebol/ceilandia-vence-jogo-de-seis-pontos-contra-o-paracatu.html). E teve clássico em Goiás onde deu Goiás sobre o Atlético GO(http://portal730.com.br/futebol-goiano/em-classico-marcado-por-quatro-expulsoes-goias-vence-o-atletico-e-assume-a-lideranca-do-goianao)
-Falei no Moratelli mais em cima, ele voltou a narrar na equipe Jornada Sportiva em Bauru pela a Auri-Verde. E no jogo de ontem que deu a famosa lógica, Brasília Vôlei vai encarar o Praia e o Praia tendo os jogos 2 e 3 em casa, e o engraçado que esse ano a semifinal é melhor de 5 e a final é em jogo único.......só pra lembrar, 3 sets a 1 de Osasco sobre o Genter Vôlei Bauru no jogo de ontem e com direito a 25 a 9 em um dos sets em jogo de grande público na Panela de Pressão lá na "sem Limites". E tivemos também o fechamento da última rodada da Masculina, dada o resumo por aqui: http://superliga.cbv.com.br/noticia/22591/sada-cruzeiro-vence-o-brasil-kirin-por-3-sets-a-0
-Na NHL, tudo segue pintando: https://www.nhl.com/scores
-Tênis com Indian Wells, ATP e WTA no mesmo torneio essa semana e ontem até com algumas eliminações como Murray perdendo para o Pospsil e Fognini tirando o Tsonga. Aqui alguns resultados e logo com Federer, Djokovic e Nadal estreando: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2380/sabado/
-Logo mais tem Taça Brasil de Futsal onde será disputada em Francisco Beltrão: https://www.facebook.com/cresolmarreco/photos/a.611274782334655.1073741828.611270319001768/1085025438292918/?type=3&theater eis nessa postagem todas as informações sobre como acompanhar jogo por lá. E até o quesito acompanhamento de rádio, sei da Difusora de Marechal Rondon nos jogos da Copagrill, nos jogos do Joinville tem a Rádio Clube de Joinville e sem falar na Onda Sul FM que ao que vi em post do Alexandre Baggio vai se movimentar pra fazer todos os jogos. Até com tempo, quero poder ficar de olho em demais rádios que pretendem fazer a Taça Brasil de Futsal que começa hoje e assim: Copagrill x Minas, Joinville x Atlântico Erechim, Corinthians x Goiás e Marreco Futsal x AABF(Associação Atlética Balsas Futsal).
-E os Efeitos da contratação do Bruno continuam: Uma das patrocinadoras lá em Varginha reincidiu o contrato com o Boa Esporte. Alias, fiquei pensando aqui: Se algum grande clube ainda mais aqueles que você vive vendo debater falando em programas esportivos tivesse feito o que o Boa Esporte fez, será que teria jornalistas falando em repúdio ou em ódio a tal clube ou não teriam coragem de se calar? Existe muitas hipocrisias dentro desse debate que é esportivo, mas também tem seu lado social e que ficaremos de olho longe da gente ser o dono da verdade nos assuntos. A reação seria a mesma? Não acho e não acredito.
-Ontem também tivemos Brasileirão Feminino, dentre esses resultados o Flamengo vencendo 3 a 0 o Vitória mesmo fora de casa e hoje tem mais e dessa forma: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/840728671346397184
-E o Basquete do NBB ontem hein? Tivemos confronto direto na briga pelo o rebaixamento(fico pensando se numa última rodada de NBB, teríamos jogo a ser mostrado na TV se a parte de rebaixamento não tivesse definido, algo que na temporada passada chamava a atenção) ontem e infelizmente só com Scout e pra quem esteve ao vivo do ginásio(o Juquinha no caso), 72 a 67, vitória macaense em jogo definido na reta final de jogo.
Já no clássico, depois de problemas no cronômetro, jogo atrasado porque o teto do ginásio em Manaus não estava aguentando a chuva que estava acontecendo no momento.......Flamengo x Vasco ENFIM jogaram, sem confusões e apenas com jogo em si: 94 a 86 e com direito a festa rubro-negra pra manter a liderança do NBB.
-E na LNB Argentina que hoje continua com Ferro-Argentino e Echague-Instituto hein? Ontem teve o jogo que o San Lorenzo teve que cumprir como punição em casa, o último da punição sem torcida devido aos ocorridos contra o Ferro a jogos atrás no fim de jogo, dominou de ponta a ponta e venceu a La Unión de Formosa que achou que poderia no jogo da correria vencer o jogo no bairro de Boedo, mas não foi bem assim e no final 88 a 64 que foi televisionado na Tyc Sports ontem: https://www.youtube.com/watch?v=MblwgGFEWe8(Eis a íntegra do jogo)
-Já na Liga de Desenvolvimento Argentina enquanto isso(vão passando ao Final Four final 2 de cada lado e por enquanto estão se classificando La Unión e Atenas e do outro lado Ferro e Weber Bahía) tivemos jogo ontem, Echague ganhando do Instituto por 79 a 63 e no jogo que me liguei(alias, pra mim o melhor streaming que sou suspeito em falar está na LDD deles e quando os jogos são em Etchart com a narração do Alejandro Sonich) o Ferro vencendo por 68 a 57 um Argentino de Junín que deu bastante trabalho, mas que na reta final de jogo cansou, viu o gás acabar e o Ferro por mais qualidade que tem....chegando lá. E tivemos até audiência no streaming ontem da família do Pivô Rômulo(ex Uniceub Brasília) prestigiando ele, Rômulo que tem tido seus minutos consideráveis de quadra e pontuado bastante, ontem teve 9 pontos(e no quesito quadra não foi bem) mas já teve jogo que fez 12 pontos, pegou vários rebotes.....tem aproveitado a experiência em solo "Porteño". E até vou mostrar a postagem do jogo feita no site oficial do Ferro pela a Agustina Cordo(competentíssima): http://ferrocarriloeste.org.ar/basquet/ferro-vencio-a-argentino-y-sigue-lider/
-Igor, o que você pensa da competição argentina da Liga de Desenvolvimento deles? Tenho visto sim alguns jogos, antes até não podia opinar muita coisa, mas agora até consigo opinar algo: Me surpreende a La Unión fazer a campanha que está fazendo, algo que não consigo me surpreender com a garotada do Atenas, do Ferro e do Weber Bahía. Claro que na conferência onde está o Ferro, Ferro e Weber Bahía tem mais cancha, tem mais equipe, jogam direitinho. Só que também vimos muita baba, muita dificuldade de montar um banco em algumas equipes, vimos estilos peladeiros em alguns times que estão embaixo da tabela e assim caminha a LDD deles.
-E pra finalizar: Não se conquista ou não se conhece alguém por osmose, consecutivamente a conquista por qualidade também não vem por osmose. E como diria Armando Gomes: Deus existe!

Nenhum comentário: