quinta-feira, 23 de março de 2017

Argentina 1 x 0 Chile: Eliminatórias Copa 2018 no Blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina no twitter)





É o famoso "Hay que sufrir" no lado Argentino e numa partida importantíssima que tinha que ter o resultado de vitória no Monumental de Nuñez, o alívio no final resume qualquer coisa em Buenos Aires na vitória importante sobre o Chile.
E o Jogo? No jogo que o Blog se ligou nas eliminatórias para a Copa do Mundo para a Rússia 2018 começou com o Chile em cima e até com gol anulado, mas aos poucos a Argentina equilibrava e tentava a superioridade no jogo. Até que chegou a penalidade, que Messi bateu e fez para um Monumental de Nuñez gritando Messi, Messi, Messi e o placar aberto por lá, 1 a 0.
Até com Otamendi perdendo gol incrível na sobra da falta batida, a Argentina teve a chance de ampliar e com isso tudo foi para a segunda etapa por lá, não entendi o Rojo jogando de quase quarto zagueiro......tem coisas que realmente fico sem entender, só questionar.
Na segunda etapa, Argentina recuadíssima, Chile em cima e ainda com oportunidades de fato como bola no travessão na falta batida e sem falar que na conclusão do lance o Romero pegou em 2 tempos, sendo que quando ele soltou a bola nem achei que ele pegaria de volta.....até o Pizzi tentou Valdívia para ver se o Chile chegava lá, pressionou, apertou, deu o sufoco e o sofrimento por lá e o alívio, a comemoração só veio no final com o apito final e a vitória importantíssima.
Terça tem Bolívia e o Lucas Alario convocado por Edgardo Bauza. Vamos Argentina!!!





RESULTADOS OUTROS DO DIA DE ELIMINATÓRIAS
Uruguai 1 x 4 Brasil(Time do Tite está na Copa, convenhamos)
Colômbia 1 x 0 Bolívia
Venezuela 2 x 2 Peru(Ê Gareca.....)
Paraguai 2 x 1 Equador

Nenhum comentário: