quinta-feira, 23 de março de 2017

Brasil de Pelotas 1 x 1 Caxias: Estaduais 2017 no blog

Foto: Carlos Insaurriaga / GEP




E que empate que o Caxias arrancou jogando em Pelotas hein.....jogo em Pelotas é sempre complicado independente da posição xavante no campeonato que se complica no quesito querer se safar de uma zona de rebaixamento já que existe a briga com a turma lá debaixo da tabela. O Grená de Caxias conseguiu um empate que fez o time dormir na vice-liderança do campeonato e numa recuperação que é considerável após um começo não muito positivo.
E o jogo no Gauchão? Como foi? No primeiro tempo, um jogo sem emoção e sem grandes oportunidades apesar do Xavante até tentar ir pra cima na reta final da primeira etapa de forma mais intensa.
Já na segunda etapa no jogo do rádio, tivemos o famoso atraso pra começar devido a falta de ambulância. Isso resolvido, a segunda etapa começou com o Brasil de Pelotas atacando, na primeira com defesa de Marcelo Pitol e na segunda o gol quando Nem bate a falta que até o Pitol poderia ter ido pegar, mas não conseguiu e o time xavante abriu o placar em Pelotas. A resposta veio minutos depois do lado do Caxias, 12 minutos do segundo tempo e no escanteio batido pelo o Reis.....Geninho sobe de cabeça e deixa tudo igual no Bento Freitas.
Depois disso, o Caxias teve as melhores chances. Ao menos 2 defesas do Eduardo Martini fizeram o placar ficar garantido assim. Ainda deu tempo do Bruno Lopes chutando e a bola resvalando a trave, e sem falar na pressão final que o Caxias segurou e arrancou o empate de extrema importância por lá.




ALGUNS RESULTADOS DE OUTROS ESTADUAIS
Tivemos outros Estaduais mesmo em dia que teve rodada de Eliminatórias, vamos aos resultados de destaque:
Corinthians 1 x 1 Red Bull Brasil(Paulista)
São Paulo de Rio Grande 1 x 3 São José-RS(Gauchão)
Coritiba 2 x 0 PSTC(Paranaense)
Joinville 1 x 0 Criciúma(No Catarinense, gol no final e Criciúma reclamando demais da arbitragem)

Nenhum comentário: