quinta-feira, 23 de março de 2017

Almirante Barroso 2 x 3 Chapecoense: Estaduais 2017 no blog

Foto: Leandro Romano/Almirante Barroso




Devido a correria diária, nesse semestre as quartas a noite de puro futebol e demais esportes tem mudado de figura e isso é um fato até que em outras postagens pude explicar direitinho. Vou falar do único jogo que pude me ligar ontem, TV no mudo, prestígio em duas rádios como foi com a Vang FM(Rodrigo Santos estava narrando nela) e a Oeste Capital(do Rafael Henzel) e assim foi pra vitória da Chapecoense em Itajaí e não nego que sempre imagino como Fernando Doesse narraria os gols e como Douglas Dorneles detalharia os gols da virada da Chape no Camilo Mussi, no sinteticão de Itajaí.
Em grande parte do tempo, a Chapecoense além de apanhar do sinteticão em Itajaí(O Rossi que não é o ex jogador do Uniceub Brasília e tampouco certo dirigente, falo do jogador que agora é Chape disse que o gramado parecia asfalto), fugiu do pior perante ao Almirante Barroso. O que fez a reação do Verdão do Oeste foi simplesmente o gol de Nathan com direito a frango daqueles do goleiro, o jogo mudou completamente e a Chape viu a brecha ser aproveitada.
Na primeira etapa, até que a Chapecoense teve 2 chances, mas em grande parte do tempo quem levava perigo era o Almirante Barroso que até abriu o placar no chutaço do Rosinei(sim, ele mesmo, o ex Corinthians e um monte de times) e que poderia ter ampliado em mais chutes que passaram perto da meta do Arthur Moraes.
Já na segunda etapa, obviamente que a Chape iria se abrir toda e óbvio que o Barroso iria se manter atrás e esperando a chance de liquidar o jogo. Jéfferson Paulista fez o 2 a 0 e nada indicava que a Chapecoense faria a reação que fez e que marcou a vitória no final das contas......já tinha pessoas precipitadas e sem paciência, no famoso "perder para um dos lanternas, não dá"....até que surge a partir dos 33 a reação, a recuperação e a virada no placar. Primeiro no gol do Nathan, onde desvia de cabeça e o goleiro Rodolfo aceita em bola fácil pra defesa, na quase sequência teve a bola na trave e depois o gol de empate com Túlio de Melo e no quase último lance da partida.....cruzamento na medida e Wellington Paulista deixou a sua marca para garantir 3 pontos e liderança pra Chape que seca um empatezinho na Arena Joinville no jogo Joinville x Criciúma, o que não é tão impossível assim pra que assim os comandados do Wagner Mancini assumam a liderança do returno do Catarinense.
Enquanto o Almirante Barroso pega o Figueirense no Scarpelli, a Chapecoense enfrenta o Avaí em Chapecó, assim os próximos adversários das duas equipes.



PS1: Me liguei nos resultados de ontem dos esportes em geral, a noite foi boa pra alguns e pra outros nem tanto. Até Paulista e Noroeste na série A3 se deram bem, venceram seus jogos.
PS2: E tome mais amistoso envolvendo o sub-20 na Bolívia, e assim o nome da Chapecoense vai só subindo!
PS3: No Catarinense ontem, teve virada avaiana na última hora contra o Atl. Tubarão(baita gol narrado por Salles Jr na CBN Diário), teve Figueira voltando a perder e me lembro daqueles que diziam que o time só faltava um camisa 10(onde estão?) e sem falar no Brusque vencendo o Metropolitano que estreava Mauro Ovelha na sua ex casa que era o Augusto Bauer.
PS4: Eis que fico sabendo que todo o material, todo o equipamento que se leva para fazer uma transmissão acabou sendo roubado, inclusive Notebook e molden´s e isso faz com que Minas x Gocil Bauru Basket não seja do rádio logo mais e que não teremos o Rafa Antônio narrar em Belo Horizonte, que situação hein!!! E isso ocorrido depois do Vôlei quando estavam lanchando por ai, entraram no carro dele e roubaram os equipamentos. O Lucas Rocha me contou a situação, e desta vez o jogo entre Minas x Gocil Bauru que teria transmissão, no final não terá transmissão do rádio. Já em compensação no lado Francano, a Difusora estará em Brasília e em Belo Horizonte nos dois jogos, é de basquete que falei.
PS5: Masters 1000 de Miami, cheguei a acompanhar o jogo do Guido Pella e com direito a tie break venceu o jogo por 2 sets a 1 e avança a segunda rodada, eis o Match Point: https://twitter.com/TennisTV/status/844753094902595584
PS6: E Sobre a logística de hoje no quesito Blog? Ainda estou vendo a melhor logística pra jogo, devido a correria, há que deixar claro.

Nenhum comentário: