sexta-feira, 24 de março de 2017

Botafogo 2 x 3 Fluminense: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Alexandre Cassiano





E que jogo foi esse hein? Jogo movimentadíssimo e no final um Fluminense que aproveitou o fator de diferença de zaga, um Botafogo cansado e arriando as pernas no segundo tempo pra vencer o jogo.
Quer que eu seja honesto? Porque os Botafoguenses não pegam pesado com Jair Ventura? Porque não pegar pesado com essa situação de Renan Fonseca sendo colocado e relacionado em jogo?
Mas é bom dizer que o culpado é a arbitragem, sendo que desta vez tá longe da razão ser essa e como já me encheu o debate do lado alvinegro sobre Camilo e Montillo poderem ou não jogarem juntos......me torrou a paciência já falar sobre isso, eu acho que dá pra jogar e os dois mostraram sobre isso, agora você bota um deles no banco e será que um deles fica satisfeito em se manter no banco? E vai tirar quem entre eles? Aí bota um deles no banco, começa a perder a mão e depois o cara vai embora e veste camiseta de outro clube.....e aí? Ficarão chupando o dedo e reclamando que não deveriam botar......tem horas que não entendo algumas pessoas por ai.
O Físico mais uma vez destruiu o Botafogo no segundo tempo, quem são os "competentes" profissionais que fazem o Botafogo se destruir fisicamente? Será que tudo é só arbitragem e só o fraco Renan Fonseca? E o seu Jair Ventura que se equivocou também?
Sobre as penalidades(onde 1 foi marcada e a outra não): Mesmo lance e NENHUM DELES FOI PÊNALTI e não me venham com aquela de replay pausado na velocidade mais devagar possível, porque replay pausado de lance, porque assim você vê até o que não existe......parem de ficar se baseando em replay pausado ao mais lento possível. Nem deveria ter marcado pra nenhum dos lados, só que teve 1 lance que foi marcado e o outro com Guilherme(alias, cadê uma bronca e uma punição em jogada que poderia dar prosseguimento, mas preferiu se jogar e prejudicar todo mundo além do cartão amarelo dado por simulação), sejamos justos também.
E a culpa da derrota segundo alguns virar o atual quarto goleiro reserva da equipe, é de uma sacanagem daquelas bem grade. O Lado que sorriu foi o lado tricolor.....
Posso definir como duas etapas de cada lado? Dá pra definir assim, embora o jogo foi movimentadíssimo. Com 25 minutos de jogo, 2 gols do Roger, Fogão abrindo 2 a 0 e podendo ampliar o marcador sim. No 1 a 0, o Roger tocou na saída do Diego Cavalieri e no 2 a 0 tivemos Montillo passando pra Roger que deu sorte que o rebote sobrou para ele para dar o segundo toque final, quase que ele consegue perder o gol. Eis que, mudanças em ambos os lados e o Fluzão foi pra recuperação na partida, recuperação que veio com o gol de Richarlison e enquanto o Botafogo arriava as pernas, até a virada/Vitória ficaria melhor. Veio o empate com o Renato Chaves tocando de cabeça e o terceiro gol em gol da vitória e assim foi tudo no Rio.
Movimentadíssimo clássico, diga-se de passagem.

Nenhum comentário: