domingo, 12 de fevereiro de 2017

Weber Bahía vence na Liga das Américas e está classificado a próxima fase

E com direito a foto do placar, a foto da classificação garantida e no jogo seguinte ver que o Leones de Ponce também se classificou vencendo o Cocodrilos por 88 a 84.....apesar de ter a rodada deste domingo, classificação para o Leones de Ponce e para o Weber Bahía que é o assunto desse post na vitória super tranquila sobre a equipe colombiana do Academia no 94 a 67 conforme o placar registrado na foto própria, alias como fico feliz quando consigo uma forma de acompanhar a transmissão da Directv Sports ainda mais quando tem Carlos Altamirano e Pablo Viola sendo a dupla na narração e comentários, quando vimos em modalidades gente que entende do assunto.....são nas pessoas que entendem do riscado é que todos deveriam se inspirar no fato. O Time colombiano resistiu apenas 2 quartos de jogo, e só com o Gransberry incomodando de fato o garrafão "Bahiense", porque no mais....prevaleceu a qualidade dos comandados de Sepo Ginóbili.
Primeiro quarto a puro Lucio Redivo que estava inspirado e sem falar no aproveitamento nas bolas de 3 que faziam o Weber Bahía ter uma saída ao jogo, e isso depois de um jogo lento onde se poderia achar que ganharia de qualquer forma, mas a garotada do time de Bahia Blanca simplesmente apertou o passo e fez 22 a 17 no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, variação entre jogo interno e bolas de fora. Johnson, Jasen, Ramos e sem falar num Lucio Redivo on fire para que o Weber Bahía abrisse 18 pontos de frente e a resistência colombiana ficou pelo o caminho. 44 a 29 no intervalo para os comandados de Sepo Ginóbili.
Na volta do intervalo, essa vantagem só aumentou, o jogo se transformou em facilidade e deu tempo para todo mundo jogar, inclusive Filippa e Thygsen e além de todos os quartos vencidos, o Weber Bahía fez fácil vitória, tranquilidade ao extremo e classificação a próxima fase.
Só lembrando que os grupos semifinais de competição serão entre 24 e 26 de Fevereiro e o outro no 3,4 e 5 de Março....datas de Carnaval e Pós-Carnaval por aqui e a disputa pra saber quem sedia tá grande e neste domingo a rodada final com direito a Leones de Ponce e Weber Bahía disputando 100% de aproveitamento.
Cestinhas/Maximos Puntuadores del partido: Weber Bahía teve 22 pontos do Anthony Johnson, 17 do Redivo e 12 do Blocker. Já o Academia de La Montaña como é chamado o time colombiano, tivemos Greensberry com 19 pontos e Rodriguez com 13 pontos(alias, esse Rodriguez que também é da seleção colombiana e tem uma curiosa mecânica no lance livre e mostro aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XQz-2R_Msk0 e ele que já jogou por outros clubes e já cruzou contra times brasileiros em edições anteriores de Liga das Américas e Sul-Americana).
Não tivemos LNB Argentina, rodada só continua neste domingo.

Nenhum comentário: