domingo, 12 de fevereiro de 2017

Monte Azul 2 x 0 Paulista: Estaduais 2017 no blog

Começando as postagens do dia no Blog do Igor e com direito a variações e mudança de planos que sempre tem uma constante.....infelizmente não achei uma foto decente do jogo. Você deve perguntar porque o jogo foi em Bebedouro e não em Monte Azul, e te respondo que ainda não conseguiram a autorização para sediar jogos na sua cidade(algo que conseguiu a partir do próximo jogo em casa) e a vitória do Monte Azul foi na famosa tranquilidade sobre o Paulista que não mostrou tanto perante outros jogos e voltou a perder no jogo do rádio.
E a partida na série A3, como foi? Na primeira etapa, gol de cara onde o Carlinhos chuta de fora da área e o goleiro do Paulista Iago quis no olho de vista se garantir e não conseguiu....1 a 0 Monte Azul aos 5 minutos. Depois disso, o Paulista foi correr atrás mas não o suficiente além de 1 chance criada para tentar empatar o jogo e no restante da etapa, não teve tantas novidades, até o Rafael Antônio na Difusora de Jundiaí tinha que girar a equipe do Adilson Freddo.
Na segunda etapa, a uns 50 segundos de jogo, o Monte Azul tratou de liquidar o jogo e jogar a ducha de água fria no Galo do Japi(Adílson Freddo falando algo que errava na forma de pronunciar, nada melhor que gente da cidade para falar como se refere a certos nomes: É Galo do Japi e NÃO Galo da Japi). Gol que a zaga do Paulista(só olhando e perdendo a bola) e o goleiro Iago falharam, 2 a 0 no chutão de fora da área do Matheus Borges. Depois disso, as alterações em cada lado, e sem muito a acrescentar porque o Monte Azul transformou em facilidade a vitória no jogo da A3 que o Blog se ligou.



OUTROS JOGOS DA A3?
Comercial 0 x 1 São Carlos
Noroeste 2 x 2 Inter de Limeira
E São José dos Campos FC(o time do ex Prefeito da cidade) x Grêmio Osasco? Só as 4 da tarde em solo joseense)

Nenhum comentário: