domingo, 12 de fevereiro de 2017

Juventus 1 x 0 Votuporanguense: Estaduais 2017 no blog

Agora é a vez da série A2 do Campeonato Paulista, destaque que o Blog se ligou nesta manhã de domingo e uma vitória que tá valendo perante todas as dificuldades e perante absolutamente tudo, 1 a 0 magro na vitória juventina na Javari sobre o Votuporanguense e com direito a gol do Júnior Timbó(ex Lusa) e a aturar Deola no gol juventino......
Na primeira etapa, não tivemos grandes emoções, apenas um jogo truncado onde a Web Rádio Mooca dava pra girar a interatividade, o comentário e demais promoções e até imagino que a turma na Javari também bateu o famoso tédio. A melhor chance foi juventina com o Judson botando a bola na área e a bola passando por todo mundo, sem contar no gol incrível que Júnior Timbó perdeu.
Na segunda etapa, tivemos o Juventus voltando em cima e o gol saindo aos 4 minutos quando Judson trabalha a bola e cruza para Júnior Timbó aproveitar e marcar o gol do jogo.
No mais, tivemos defesa do Deola em um lance, tivemos até a famosa pressão de final do jogo, mas no final, vitória do Juventus sobre o time de Votuporanga e todo mundo agora pode almoçar feliz na região da Mooca.


A2 NESTE DOMINGO?
Penapolense 1 x 0 Oeste
Mogi Mirim 4 x 0 Barretos
Capivariano 1 x 4 Bragantino
São Caetano e Velo Clube jogam amanhã.

Nenhum comentário: