sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Santos 6 x 2 Linense: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Alexandre Battibugli/Divulgação FPF




E o Campeonato Paulista enfim começa, e com o jogo da Vila Belmiro onde 1 hora antes teve toda aquela festividade e cerimônia de começo de campeonato. Torcedor Santista veio, torcedor do Peixe apareceu bem na Vila Belmiro e viu aquela estreia esperada e vitória no famoso atropelo onde o Linense em nenhum momento fez alguma resistência.
Só pra citar essa nenhuma resistência, o Santos já estava na pressão desde o começo de jogo e aos 15 minutos já estava 2 a 0 com 2 gols do Rodrigão. Primeiro aos 12 quando livre só tocou pra rede depois de toda jogada feita por Thiago Maia, e depois num rebote do goleiro em chute do Lucas Lima que recebeu o passe do Vitor Bueno. Depois disso, o Santos perdeu chances de ampliar já na primeira etapa com ao menos 2 chances, uma delas o goleiro do Linense defendeu. Era um ataque contra defesa e um domínio "encendido" do Santos na Vila Belmiro.
Na segunda etapa, na mesma meada, só que teve o Linense em um dos poucos ataques achando um gol quando Thiago Santos recebeu lançamento nas costas da defesa e chutou forte para marcar o primeiro descontando para o time da cidade de Lins. Só que o 3 a 1 Santista veio bem logo, quando Lucas Lima recebeu passe do Thiago Maia e tocou na saída do goleiro. Goleada que só aumentou, Arthur Gomes no 4 a 1 sendo que ele mal tinha entrado no lugar do Rodrigão que saiu aplaudido, o Linense logo após descontou quando Gabrielzinho fez. 4 a 2, e ainda tinha tempo para muito mais, 5 a 2 com Vitor Bueno sozinho no cara a cara com o goleiro e 6 a 2 veio no último lance do jogo quando Thiago Ribeiro(de volta ao Santos) tabela com Victor Ferraz e marca o sexto pra fechar a conta na estreia do Peixe no Paulistão 2017. Dever de casa feito e com sobras e sem discussões.....e é como sempre é dito para todos: Sempre é bom ir com calma.

Nenhum comentário: