sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Penapolense 3 x 2 Juventus: Estaduais 2017 no blog

PS: Não achei uma decente foto para ajudar a ilustrar a postagem.





Série A2 no destaque do Blog, jogo televisionado e vitória do time de Penápolis sobre o Juventus que assim como na estreia, estava com os jogo nas mãos e tomou virada com direito a bola aérea sem demonstrar a menor segurança.
Jogo que começou meio devagar, mas o Juventus aos 17 minutos conseguiu o gol com Johnny que recebeu passe do Judson e toca na saída do goleiro. Depois do gol, só deu Penapolense, com pressão e até com alguns lances contra o gol do Deola(alias, vão insistindo com Deola que verão o que vai acontecer, viu Juventinos?) e de tanto insistir, o empate da Penapolense no Tenente Carriço. Leandro Love na falha da zaga, bate fraco e empata o jogo no 1 a 1.
Na volta de intervalo, segundo tempo tivemos o Juventus no controle do jogo, e esse controle fez resultado para os comandados do Wilson Jr, veio a virada com Judson que carregou, carregou até a área e ainda ganhou do marcador e tocou na saída do goleiro. Alias o meio de campo juventino está sendo o ponto forte, o que a zaga não corresponde, o meio tem correspondido bastante.
Depois desse gol da virada, o time de Penápolis só pressionou, só apertou e cada bola na área juventina era um Deus nos Acuda. O Empate chegou aos 22 com Juliano, e depois mais na frente, outro escanteio, outra bola aérea e mais uma vez Juliano virando o jogo e fazendo a primeira vitória do Penapolense.

Nenhum comentário: