sábado, 11 de fevereiro de 2017

Na LNB Argentina, San Martín vence Libertad em Sunchales

Foto: La Liga Contenidos




No único jogo desta sexta, jogo da Directv Sports e jogo de vitória para "El Rojinegro Correntino", vitória para o San Martín mesmo jogando em Sunchales e é do 80 a 72 que falo, ainda mais num último quarto que os comandados do Seba González apertaram o passo e foram impor a sua qualidade dentro de quadra no duelo.
Falando do jogo, embora o começo ficou bem equilibrado, no decorrer do quarto o San Martín já abriu com Mainoldi e Lescano um 16 a 9, embora o Libertad soube reagir ainda mais com José Vildoza e Brussino na reta final do quarto e com isso um 25 a 23 em favor do San Martín no fim do primeiro quarto de jogo que mostrava puro equilíbrio apesar da famosa briga em que o gato vive correndo atrás do rato igual desenho animado.
Os recursos de qualidade, a parte de variação de jogadas......San Martín aproveitou suas características até pra abrir vantagem, com Wood e Tintorelli no jogo interno, com Cantero e depois Faggiano na parte de fora e na armação de jogo e o San Martín dominava o jogo pra cima do "Tigre de Sunchales". Só que esse domínio acabou principalmente na reta final do jogo, onde o Libertad reagiu, o Libertad com José Vildoza que até tem relatos de muitos falando que está jogando de forma mais alegre na quadra(algo que não notem muito a evolução, até não o acho todo esse jogador que falam ao contrário do Luca Vildoza do Quilmes que é talentosíssimo) e graças ao 11 do Libertad, o empate na ida para o intervalo aconteceu, 39 iguais no fim dos dois primeiros quartos.
Na volta do intervalo, o San Martín volta a abrir 10 pontos de frente, mas viu com José Vildoza, Juan Brussino e até Massey a botarem o Libertad de Sunchales no jogo, a briga do gato x rato continuou a tona, um time abrindo frente e o outro reagindo até quanto pode. Eis que aí, começou as bolas de fora de Leo Mainoldi, começou o jogo do Aguerre a aparecer e a vantagem voltou a ficar antes do último quarto de jogo a um 65 a 57 em favor do time "Rojinegro".
No último quarto, apesar de ter havido reação do Libertad de Facundo Muller, Mainoldi e Faggiano foram responsáveis a abrirem vantagem e a liquidar a fatura no final de jogo para garantia de mais uma vitória, alias grande vitória em Sunchales.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve 15 pontos do Leo Mainoldi, 14 do Lescano, 13 do Faggiano e 12 do Jeremiah Wood. Já o Libertad teve 19 pontos do José Vildoza, 19 do Juan Brussino e 14 do Massey.
A rodada da LNB Argentina continua amanhã e a da Liga de Desenvolvimento também, só ficar de olho na tabela nos site da Liga Nacional Argentina que você acaba encontrando tudo na parte de tabela.

Nenhum comentário: