sábado, 11 de fevereiro de 2017

Brusque 2 x 1 Chapecoense: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Fernando Mattos/Associação Chapecoense de Futebol





É, tomar gol no finalzinho.....isso custa caro e ainda mais pela a forma que tomou tal gol e o Brusque se reabilita enquanto a Chapecoense perde.
Algo que é notável: A paciência do torcedor nesse começo quando os resultados oscilarem, disso alias era algo que já constava no lado da Chapecoense desde dias depois do ocorrido quando as notícias chegaram.
E o quesito jogo? Tive a impressão que tinha mais pessoas no Augusto Bauer do que foi relatado, e vendo as fotos, relatos.....até o público parecia de jogo final de Campeonato.
A primeira etapa, teve a Chape em cima do Brusque, criando oportunidades, perto de abrir o marcador mas surge a expulsão justa do goleiro Arthur Moraes da Chapecoense quando ele sai do gol e toca com a mão fora da área, cartão vermelho pra ele e Elias em campo. E minutos depois....o gol do Bruscão na bola na área que sobrou para Ricardo Lobo finalizar e abrir o placar em favor dos comandados do agora treinador Pingo(que estreou na semana passada e venceu o Atlético Tubarão no Augusto Bauer). Depois disso, a Chapecoense criou oportunidade que o goleiro Rodolpho defendeu e a pressão valeu tanto que aos 43 do primeiro tempo surgiu o gol no toque de mão que até merecia expulsão do zagueiro João Carlos mas o árbitro Bráulio Machado simplesmente pipocou, pois o zagueiro do Brusque tinha cartão e era pra ter expulsado. Wellington Paulista bateu e fez o empate em solo brusquense.
Na segunda etapa, teve chance perdida para o Brusque, teve gol anulado do Amaral pra Chape, teve uma etapa que começou animada e com pênalti claro em favor pra Chapecoense: Wellington Paulista bate e perde a cobrança, chuta ela na trave e o jogo acaba caindo de produção depois disso.
Quando tudo parecia ficar no empate.....jogada de bola parada que Carlos Alberto escora pra área e o Eliomar(que entrou no lugar do Assis, teve cornetagem da torcida do Brusque que não curtiu a troca) bota a bola lá dentro para os 3 pontos do Bruscão sobre a Chape.





OUTROS ESTADUAIS NO HORÁRIO?
Tivemos a vitória do Cruzeiro sobre o Tupi por 4 a 0 no Mineiro, tivemos na A2 a vitória do Água Santa fora por 2 a 0, tivemos Batatais empatando em 3 a 3 sobre Rio Claro, tivemos na A3 rodada cheia como Olímpia 1 x 0 Portuguesa Santista, Taboão da Serra 2 x 2 Flamengo de Guarulhos, Nacional 1 x 0 Independente de Limeira, Atibaia 0 x 1 Catanduvense, Desportivo Brasil 0 x 1 Matonense e Rio Branco 1 x 0 Marília.
Outro estadual que tivemos Madureira empatando em 0 a 0 sobre o Nova Iguaçu no Carioca.
E teve Paulista da primeira Divisão com Linense vencendo 2 a 0 o Audax e o Mirassol vencendo em Araraquara por 3 a 1. E teve o Paranaense com a vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o Foz do Iguaçu fora.

Nenhum comentário: