quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fogão vence Olímpia e sai na frente no mata-mata

Foto: Thiago Pinheiro




Libertadores, Niltão com aquele público sensacional e o 1 a 0 que faz vantagem a partida da volta a um Defensores Del Chaco que promete na semana que vem entre Botafoguenses e Paraguaios........
Não sou fã desse mundo de mosaicos, só que não elogiar o mosaico desta vez tão bem feito, tão bem arrumado e tão organizado desde as 4 da manhã de terça pra quarta......saiu essa coisa linda que todo mundo viu na TV e aqui elogiamos, criticamos e sugerimos sempre que podemos.
A partida que não pense vocês que teve toda a facilidade que até tinha gente prevendo.....cada bola na área do Botafogo era um Deus nos Acuda por mais que no final passou no teste e com direito a Hélton Leite no gol. E a noite conspirava em situação complicada a vista e em noite longa.....Montillo no sacrifício não aguentou 7, 8 minutos e foi substituído pra voltar ao esquema do ano passado de 3 volantes e Camilo armando. Ainda teve lesão em jogo onde o time paraguaio batia e o Botafogo teve pressão ao menos nos 15 minutos iniciais onde todo mundo se entendia.......o jogo esfriou, o Olímpia se animou depois do começo, mas eis que aparece Rodrigo Pimpão de novo, e marcando outro golaço assim com o Aírton no jogo contra o Colo Colo, bicicleta na hora certa e o gol do jogo dessa maneira.
Na segunda etapa, o Botafogo viu o Olímpia pressionar o tempo todo, o Olímpia fez Hélton Leite defender uma bola, teve zaga tirando bolas, teve sufoco a cada bola na área e a vitória só no apito final a ser aliviada.
O Capítulo 2 dessa história é semana que vem, prevendo sofrimentos e classificação a moda Botafogo.

Nenhum comentário: