quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Empate pra se complicar: Atlético PR x Dep. Capiatá na Libertadores

Foto: Divulgação/Atlético PR




É.....3 a 3 pra se complicar(Empate até 2 a 2 dá o time paraguaio) e assim foi na Arena da Baixada na noite desta quarta.
Claro que a turma reclamará de arbitragem, mas o que o Furacão vacilou inclusive na sua zaga.....e isso porque de manhã veio a notícia de Thiago Heleno no BID. Se um dos setores mais seguros do clube não tem equilíbrio, assim fica difícil para seguir na Libertadores.
O Atlético foi melhor na primeira etapa, e sempre em um dos melhores nomes da temporada e até digo que é um dos melhores reforços da equipe: É de Felipe Gedoz que falo. E na falta batida por ele, o Felipe Gedoz inaugurou o placar na Arena da Baixada. E ele quase ampliou minutos após, além das chances na bola parada......E quando tudo parecia que ficaria assim, o time paraguaio do Deportivo Capiatá cresceu no jogo e Noguera empatou o jogo, cruzamento do Irrazábal, desvio do Mendieta e toque do Noguera. 1 a 1.
Na segunda etapa, o time paraguaio volta melhor enquanto a equipe do Autuori sente o jogo....e isso se resulta em virada paraguaia quando Nestor González vira o jogo pra equipe paraguaia que foi forte na bola aérea. Só que logo após o gol tomado, pênalti no toque de mão, Felipe Gedoz bateu e fez o gol de empate na Arena da Baixada.
O Furacão foi atrás da virada, buscou o jogo...ainda teve o Paredes expulso do lado paraguaio e conseguiu a virada quando aos 39 minutos, toque e ajeitada na área e Pablo fuzila o goleiro paraguaio para o 3 a 2 que daria ao menos a vantagem do empate e obrigaria o 1 a 0 paraguaio para ao menos classificar, mas assim como se viu em outras vezes.....Nestor González empatou o jogo, apesar do escanteio que não era a favor do time paraguaio.
3 a 3, jogo da volta na semana que vem, sofrimento daqueles para o torcedor atleticano e assim será.

Nenhum comentário: