terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, Obras domina e vence Libertad

Foto: La Liga Contenidos




É do 82 a 67 de ontem, que o Blog acompanhou entre Obras x Libertad em um dos jogos da noite na LNB Argentina....como pode um time ganhar uma partida tendo o famoso aproveitamento durante o jogo em 9% nas bolas de 3 pontos(Triples)? Assim viveu o Libertad durante o jogo lá na Avenida Libertador e ainda viu o Obras dominar nos ataques, na defesa e até chegar a botar uns 20 pontos a frente.
O primeiro quarto, até foi equilibrado. O Libertad chega a abrir 14 a 9, mas o Obras teve poder de reação e com Walter Herrmann em forma e com Zanzottera tendo destaque para terminar o quarto empatados em 18.
Eis que no segundo quarto é que começou o domínio tachero no jogo. Com defesa, com Dennis Horner, com o banco de reservas ajudando na rotação dos comandados do Nicolás Casalánguida e com um Libertad que se perdeu de fato. A vantagem se abriu e o quarto terminou em 43 a 29 na chegada ao intervalo.
Na volta do intervalo, terceiro quarto que o Obras botou os 20 pontos de frente e começou a administrar o placar, por mais que no começo do quarto o Libertad até fez um sequencial 7 a 2, mas no comando do Pepo Barral que deu passes, abriu espaços, pontou também.....o Obras abriu os 20 pontos e se já estava administrando vantagem, imagina dessa maneira enquanto um Libertad a partir de então mal se achou no jogo e o Obras até pode botar a garotada da Liga de Desenvolvimento para jogar a competição e ter seus minutinhos em quadra(além de ter jogado a partida da Liga de Desenvolvimento e perder ela no domingo).
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Obras teve 18 pontos do Dennis Horner, 15 do Zanzottera e 10 do Walter Herrmann. Já o Libertad teve Juan Brussino com 17 pontos, 13 do Alloatti e 10 do Massey.

Nenhum comentário: