terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Flu vence Tigre e estreia direito na Primeira Liga

Foto: Agência Estado




E a Primeira Liga também estreia, sua segunda edição oficialmente começada nesta terça com a vitória do Fluminense sobre o Criciúma. Existem formas num 3 a 2, existem maneiras e a maneira dita e aí não sei se é uma chatice minha ou não....esse 3 a 2 teve melhorias de jogo no segundo tempo, porque na primeira etapa foi duro de assistir, esteve longe de ser o jogão que cheguei a fuçar sites por ai. Fluminense usando jogadores novos e o Criciúma tentando fazer frente até quando não pode fazer e assim se desencadeou o jogo em Juiz de Fora.
Claro que no começo de jogo, o Fluminense iria pressionar e até perdeu chance com o Marcos Jr, mas passado os 15 primeiros minutos de jogo, o Criciúma apareceu e equilibrou as ações com direito a bola parada aos 25 minutos que surgiu o gol quando Alex Maranhão bateu a falta e Raphael Silva sobe de cabeça para abrir o placar para os comandados do Deivid, 1 a 0 e se não é o Alex Maranhão cabeceando pra fora......o Criciúma podia ter ampliado. Na sequência desse lance, o empate tricolor quando na falta batida igual ao lance do Criciúma, Henrique por último desvia para o gol.
E o Criciúma foi bem prejudicado, embora estava difícil de marcar porque o jogador do Fluminense estava um pouco a frente, já o do lado do Criciúma, era mesma linha de forma clara e direta.....enfim, o 1 a 1 terminou desta forma.
Na segunda etapa, o Fluzão apertava, pressionava mesmo com alguns reforços tendo ritmo de jogo e alguns titulares também.......o Criciúma chegou a meter bola na trave com Kalil....eis que numa sequência de 11 minutos, o Fluminense liquida o jogo depois de tanto insistir, gol veio em questão de tempo(sendo que perdeu oportunidades e também teve a sua bola na trave). 2 a 1 com o garoto Pedro, oriundo da base de Xerém e girou e bateu para a virada, o 3 a 1 veio com Marquinho recebendo passe e o Fluminense liquidaria o jogo ai......só deu tempo do Hélio Paraíba que é um dos reforços do Tigre na temporada descontar e ficar por isso mesmo.

Nenhum comentário: