terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Náutico 4 x 0 Uniclinic: Copa do Nordeste na estreia com pé direito

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press




A Copa do Nordeste está oficialmente no ar e o jogo com palpite inicial foi o jogo da Arena Pernambuco em que pesou a favorável e tranquila vitória do Náutico sobre o Uniclinic que não mostrou resistência, fez o Tiago Cardoso ser mal exigido na sua meta e assim foi basicamente o jogo no 4 a 0 que virou pouco, apesar de ver grande parte da segunda etapa o Náutico tirando o famoso pé do acelerador contra a equipe cearense.
A resistência do Uniclinic durou apenas 11 minutos quando Joazi cruzou da esquerda para Giva que subiu de cabeça(goleiro do Uniclinic saiu mal hein, indecisão acaba entregando o ouro) marcando o primeiro para o Timbu, 1 a 0.
Placar que só aumentou com um 2 a 0 feito por Jéfferson Nem aos 28 minutos após passe do ex jogador do Santos que agora é titular no Náutico.
E a segunda etapa? 2 minutos do segundo tempo, 3 a 0 chegando: Tiago Alves lançou Jefferson Nem, que invadiu a área e bateu forte, no canto direito para a festa alvirrubra e o placar liquidado. Depois disso, Uniclinic mal atacou e o Náutico tirou o pé só deixando passar dando tempo ainda na última jogada do jogo após um rebote de chute na trave do Erick, o Juninho pega a sobra, bate cruzado, a bola bate na trave e entra para o fundo da rede no 4 a 0 tranquilo e favorável para ser bem dito no linguajar do povo. Assim começa estreando o Náutico pra valer na temporada e já com a Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: