quinta-feira, 26 de maio de 2016

Inter 1 x 0 Sport: Série A 2016 é no blog!

 Foto: Lauro Alves/Agencia RBS





28 mil pagantes e o colorado numa vitória que parecia tranquila e que virou sofrimento desnecessário quando Argel foi querer botar 3 volantes após o gol feito. O Sport e sua atuação pareceu um típico replay do que se passou na estreia também fora contra o Flamengo e se a imprensa pernambucana apertar o Oswaldo vai distribuir patadas.
E o jogo? Como foi? O Blog conta pra você. Primeiro tempo que até a TV teve inúmeras dificuldades para registrar alguma oportunidade de fato para ambas as equipes e até o Argel teve que botar e apostar no garoto Gustavo Ferrareis para sair daquela de 3 volantes.
A segunda etapa, só 1 time jogou, só 1 time pressionou e se o Vitinho soltasse mais a bola até não seria só um chorado 1 a 0 que a torcida veria no Beira-Rio. Fabinho, depois com Andrigo e depois com o William de longe.....o Inter pressionou demais e tava na cara que o gol sairia de fato.
E saiu quando Artur cruzou para a área, onde Andrigo e Renê dividiam a bola. A bola toca no ala do rubro-negro pernambucano e o placar foi aberto no Beira-Rio.
Depois disso, Nilton no lugar de Andrigo e a volta aos 3 volantes onde a sorte colorada foi a INOPERÂNCIA do Sport em atacar e criar alguma coisa. 3 pontos e se o jogo não chamou atenção......o que chamou a atenção foi a presença de D´Alessandro que estava lá vendo o jogo.
Sobre o Seijas que foi contratado, prefiro esperar pra dizer alguma coisa sobre ele, é a nova contratação colorada no campeonato enquanto o Sport contratou Agenor que vai tramar aquela disputa no gol com o Magrão.

Nenhum comentário: