quinta-feira, 26 de maio de 2016

Corinthians 3 x 0 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Mauro Horita



Mudanças vistas, feriadão de sol em Itaquera e um 3 a 0 na bagagem onde a vitória aconteceu em favor do Corinthians.
A zaga da Ponte deu aquela ajuda, só que o Corinthians já tinha pressionado e jogado o suficiente para literalmente construir o placar. A resistência Pontepretana só durou 14 minutos quando Marquinhos Gabriel foi a linha de fundo, iria cruzar e o desvio do Kadu(que outro dia a gauchada se irritou quando o Sicupira falou verdades sobre ele no ar da Rádio Grenal) contra fez o Timão abrir o placar sobre a macaca.
Depois disso, era jogo de 1 time só, como foi em toda a primeira etapa. E aos 21, teve gol pegando de primeira através de Bruno Henrique e depois de um corte tão mal dado que me lembrei de Botafogo-Atlético PR ontem onde para tirar uma bola da área era um sacrifício. 2 a 0, domínio, passeio e as coisas estavam nos seus respectivos lugares ao que constava.
Na segunda etapa, até Eduardo Baptista tentou algo com Thiago Galhardo(ELE MESMO, ex montão de clubes por ai) mas a Ponte Preta que tentou algo com o passar do tempo não teve resistência e se não é o João Carlos no gol, a Ponte levaria feio uma goleada em Itaquera. Até vi com o passar do tempo, o Corinthians freando e administrando o jogo que ficou tranquilo e pra fechar com chave de ouro, o Guilherme chutou de fora da área marcando um golaço sem chances e faturou 3 pontos para o Timão do Tite.
2 coisas antes de fechar o claro post:
1-Pega mal se eu não comentar porque não sei como é o clima do torcedor na Arena pra dar razão ou não ao Tite?
2-Vivi pra ver pênalti não marcado em favor do Corinthians, alias pênalti claro que só mostra que até pra Flamengo e Corinthians a vida tá feia também. Hoje tem mais blog, e ontem também teve Blog do Igor atualizado e sem médias.

Nenhum comentário: