quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Paolo Quinteros decide de novo, Regatas vence Olímpico na LNB Argentina

Foto: Gonzalo Contreras/ La Red/Continental Corrientes(La Doble Potência)


Olha, e tome emoção na Liga Argentina e tome Paolo Quinteros onde sempre é ótimo vê-lo jogar, é sempre bom assisti-lo jogar e isso não são palavras que falo apenas nessa postagem não, falo desde tempos, seja por qualquer plataforma e cada vez mais que ele envelhece isso pouco importa.....Paolo Quinteros segue decisivo, segue sendo o cara e segue mantendo o Regatas Corrientes vencendo jogos e a vitória sobre um forte Olímpico que briga nas cabeças é um fato consumadíssimo. 77 a 76 em Corrientes, jogo eletrizante, emocionante e com Paolo Quinteros decidindo como fez contra o Atenas só pra citar o mais recente da equipe do Regatas nas mãos do camiseta 13 da equipe correntina, esse 13 é o 13 do bem e não aquele 13 famoso daqui do Brasil e nem tampouco o 13 que o Zagallo só fala....o Regatas vence jogo crucial e ainda mais em adversário assim. Regatas vai jogar agora uma sequência fora de casa enquanto o Olímpico terá o San Martín no seu giro por Corrientes.
Vamos falar do jogo? O primeiro quarto teve o Olímpico tomando as regras do jogo, botando a famosa superioridade embora, não foi tão largo assim. E quando tudo parecia a favor do Olímpico, na última bola do quarto restando 1 segundo, bola pra Arengo e o garoto consegue acertar uma bola espetacular pra fechar o quarto na frente, 20 a 19, fim de quarto e dessa maneira: https://twitter.com/Pickandrollweb/status/798697738749837312
No segundo quarto, o Regatas chegou até a abrir pequena vantagem, mas o Olímpico empatou rapidamente ainda mais com Van Lacke. Só que tem gente vindo do banco e que fez total diferença no meio das rotações de todo mundo e ainda com um Regatas impreciso, falo de Mauro Cosolito que é bom jogador e na sequência dele fez "El Negro" abrir vantagem e com isso no fim do quarto teve 37 a 34 no final do primeiro tempo, Olímpico na frente.
Na volta do intervalo, foi o quarto de Pablo Espinoza. O Ex jogador de Macaé(já jogou por aqui no Brasil) com passes, enterradas, com colocações fez total diferença numa partida assim, embora Nico Ferreyra, Massarelli e a armação do Olímpico esteve botando o time de Fernando Duró na partida, 59 a 54 e tudo se definiria no último quarto.
No último quarto, o Regatas abre uma vantagem na qual aparece Vidal, aparece o banco do Regatas e um 70 a 58 que parecia que tudo estaria resolvido. Restando 3 minutos, e o Olímpico simplesmente tirou essa vantagem com muitas bolas de 3, com muita defesa zona. Guaita, Boccia, Cosolito e até Maxi Stanic a tirar a vantagem e passar a frente no marcador.
Até que surge ele, surge quem em momentos assim acaba decidindo jogo, surge o craque Paolo Quinteros pra fazer isso: https://twitter.com/LigaNacional/status/798714744312045568 bandeja pra passar a frente, o Olímpico até teve a última bola onde o Stanic deu para o Cosolito chutar de longe mas nada feito e comemoração de todo mundo, deu Regatas.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Regatas Corrientes teve 14 pontos do Pablo Espinoza, 12 do Fabián Ramirez-Barrios(ex Bauru), 11 do Paolo Quinteros, 11 do Santiago Vidal(ex basquete Uruguaio) e 10 do Javier Saiz. Já o Olímpico teve 14 pontos do Justin Williams, 13 do Mauro Cosolito, 10 do Boccia e 10 do Nico Ferreyra.

Nenhum comentário: