quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Argentina 3 x 0 Colômbia: Eliminatórias Copa 2018 no blog

Foto: AFP



Eliminatórias pra Copa do Mundo 2018 na Rússia e a Argentina pra simplesmente se reabilitar no jogo em San Juan. 3 a 0, com juros e correção monetária e numa atuação principalmente de Lionel Messi que brilhou dentro do jogo e com a Colômbia sem dar tantos sustos assim.
E a coragem do Bauza em botar o Higuaín no banco e botar Lucas Pratto como titular hein? Alias, Lucas Pratto sem exagero algum é bem mais confiável, tem treinadores que não iriam apostar nisso, Lucas Pratto é quem se pode confiar em momentos assim e nisso é um fato e o Bauza dá aquela respirada.
No começo de jogo, até a Colômbia teve a primeira chance, mas depois disso naquele jogo de ataque contra defesa, só deu Argentina até o momento em que aos 9 do primeiro tempo, falta perto da área e Lionel Messi mete aquele golaço(https://twitter.com/Argentina/status/798672934730547201) para o 1 a 0.
Depois disso, aos 22 teve mais gol argentino, na jogada do Messi que deu a bola na cabeça certinha do Pratto para o 2 a 0 argentino em San Juan. Na segunda etapa, já teve o Di Maria perdendo gol, já teve o Pratto perdendo outro gol e a Colômbia mal atacava ao gol do Romero e esse panorama seguiu o mesmo durante todo o jogo. E o 3 a 0 veio no final, aos 36 do segundo tempo, Messi de novo fazendo a jogada e só rolando para o Di Maria fazendo o gol pra fechar a conta e a vitória veio numa atuação bem diferente ao que aconteceu no Mineirão.
Ainda deu tempo do sumido James Rodríguez fazer algo e quase conseguiu descontar para a Colômbia do José Pekerman. Fim de jogo, Argentina venceu e até os 26 jogadores foram a coletiva de imprensa, os oradores foram Bauza e Messi e o motivo de todo mundo lá falar é o descontentamento com a imprensa, pra que tudo isso? Se bem que já pensei tanta coisa com isso de fato........nos outros jogos de hoje tivemos Bolívia 1 x 0 Paraguai, Equador 3 x 0 Venezuela e Chile 3 x 1 Uruguai. Sobre Brasil x Peru, em uma outra postagem falo do jogo lá em Lima.

Nenhum comentário: