quarta-feira, 16 de novembro de 2016

No NBB, Paulistano passeia e vence Gocil Bauru Basquete

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket



É......o Gocil Bauru Basquete e suas desculpas, o Gocil Bauru Basquete e seu "planejamento" refletindo em vareio de bola tomado na Capital Paulista, se estou no famoso in loco......imaginaria essa vitória do Paulistano e seus domínios todos contra uma equipe bauruense que foi nocauteada em quadra e até não é de hoje que a equipe bauruense vem tendo atuações assim, mas a culpa acaba respingando em quem tem nada a ver ou até a diretoria fica irritada porque tem rádio que não tem rabo preso com ninguém simplesmente bota verdades que ninguém quer ouvir. É do 90 a 66 que o Blog fala por aqui.
No primeiro quarto, tivemos apesar da defesa pacata(como disse Rafael Antônio na transmissão) bauruense, um jogo equilibrado. Na entrada do Gui Deodato, o Gocil Bauru Basquete simplesmente até abriu uma vantagem, mas na reta final do quarto o Paulistano se impôs, reagiu e com Eddy fez o placar terminar igual no primeiro tempo, 23 a 23.
No segundo quarto de jogo, a partida seguia equilibrada até que começou aparecer a garotada do Paulistano. E com Georginho fazendo o seu, como quis....até com o que não costuma ser forte dele que é o arremesso acontecer também e se não era o 32 do Paulistano, era Lucas Dias tomando conta e na noite que foi deles o Paulistano abriu vantagem e somado a isso ainda Alex Garcia e Leo Meindl saem do jogo lesionados, até causando preocupação na famosa rotação embora lá acham que está tudo bem com isso e que quem critica vira chato e fica todo mundo nervoso sem aceitar criticas.
45 a 35, Paulistano na frente e até os 10 pontos saíram baratos para como foi o andar do jogo ainda mais depois dos últimos 4 minutos de jogo de segundo quarto.
Na volta do intervalo, o Gocil Bauru simplesmente não volta pro jogo, toma vareio, ainda vê jogadores tomando técnica e se descontrolando de forma notável e o Paulistano aproveita pra se impor, e nem foi só o Georginho, o Lucas Dias não.....teve Renato Carbonari aparecendo e até Eddy também. Vantagem ampliada e último quarto num cumprimento de tabela danado onde a equipe bauruense simplesmente joga a toalha, toma vareio de um time que honestamente é hiper inferior e querem botar na cabeça de todo mundo que foi uma fatalidade........parem de palhaçada, vão enganar outra pessoa porque a mim, não engana.
O Paulistano passeia no NBB, vence o jogo e só não chegou a contagem centenária porque não havia mais tempo.
Paulistano enfrentará na sexta a equipe de Franca no jogo com várias transmissões de rádio além da transmissão da Web do site da Liga(através de seu facebook) e a equipe do Gocil Bauru Basquete vai até Sorocaba enfrentar a Liga Sorocabana e na corda bamba em atuações. E nenhuma surpresa a manifestação do Vitinho Jacob sobre a crise da CBB e sua punição né? Enfim, ninguém acrescenta nada e muitos ficam sendo complacentes a tudo.....e nada muda nessa porcaria de país.
Cestinhas do jogo? Paulistano(que deitou e rolou hoje) teve 18 pontos do Renato Carbonari, 15 do Jhonatan, 15 do Georginho, 10 do Eddy e 10 do Arthur Pecos. Já o Gocil Bauru Basquete teve 22 pontos do Gui Deodato e 10 do Valtinho.

Nenhum comentário: