segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nas semifinais da LNF, Copagril vence Magnus em Sorocaba e sai na frente

Foto: Danilo Camargo/Magnus Futsal




Olha, a frieza da Copagril em aguentar pressão, em ser produtiva no ataque faz com que saia com a vitória e tenha a vantagem do empate pra se classificar no jogo do dia 27 no Ginásio Ney Braga que estará lotado pra ver o jogo da Copagril. Não vejo farpas contadas no duelo, até porque o Magnus tem totais condições de forçar uma prorrogação por lá dia 27.
Que tal falar do jogo que foi um baita jogo hein? Primeiro tempo terminou em 0 a 0, jogo onde teve várias oportunidades para ambos os lados, até o goleiro David da Copagril teve trabalho a mais do que o goleiro Tiago do Magnus, só que a forma que as duas equipes perdiam gols não estava no gibi. A melhor chance de cada lado, só pra citar foi....o Magnus com bola a trave na cabeçada do Pixote e a Copagril em um contra-ataque onde o Rodrigo salvou duas vezes em cima da linha, até numa delas a trave saiu do lugar.
Na segunda etapa, a Copagril voltou na frieza, na eficiência e na coragem pra jogar futsal. Meteu bola na trave e num erro do Tiago que avançou ao ataque.....contra-ataque 2 contra 1 no gol vazio e Barbosinha que foi convocado pra seleção para o desafio de futsal contra o Uruguai faz lá dentro o gol da Copagril, e sejamos sinceros? Barbosinha tem sido uma das melhores peças dessa Liga Nacional de Futsal. Depois disso, o Magnus queria ganhar no grito, queria que apitassem faltas inexistentes e a arbitragem tinha que não se deixar lidar com isso. Falcão foi como goleiro-linha e a pressão aconteceu, com direito a penalidade que o goleiro reserva da Copagril pegou a cobrança batida por Rodrigo, Obina o nome dele e o placar permaneceu 1 a 0.
Depois disso? O tempo passava, as faltas também e a Copagril teve o tiro livre após a quinta falta do Magnus e nisso que Cristian bateu a cobrança, Tiago chega a tocar na bola mas sem chances e o 2 a 0 foi a favor da Copagril. Quase na sequência veio o desconto do Magnus quando Xande aproveitou jogada do Simi para marcar.
E a pressão que a Copagril aguentou até o final com direito para em 20 segundos o Simi ter lance livre que desperdiçou, bola pra fora e a Copagril só respirou no fim de jogo. Copagril saindo na frente e agora tudo decidido no dia 27 em Marechal Rondon.

Nenhum comentário: