terça-feira, 15 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, Weber Bahía vence Boca com direito a atuante último quarto

Foto: Prensa Bahía Basket



Ahhhh último quarto.....foi assim que o Weber Bahía dentro do Osvaldo Casanova venceu o Boca, é do 75 a 68 que falo na postagem.
Pensem o que quiser, é de elogiar a forma como esse time comandado por Sepo Ginóbili tem jogado, o quanto a garotada tem brilhado em ótimos momentos de jogo e no momento certo de fato pra vencer mais uma e sonhar com a vaga no Super 4 já que o momento da temporada é a classificação para a competição que dá vaga a Sul-Americana, até quero ver como será nessa temporada também enquanto isso o Boca Jrs segue na mesmice que até parecia que com Gianella melhoraria, só que é uma coisa de cada vez.
Falando da partida(Mogianos, se liguem também, já que estudar o adversário faz parte), tivemos um primeiro quarto onde o Weber Bahía abre 11 a 5 com direito a ótimo começo do Anthony Johnson e do Jamaal Levy. Só que depois disso, com o jogo interno principalmente do Eduardo Vasirani, o time xeneize chega perto do placar e encosta apenas pra 1 ponto no fim do quarto, 15 a 14 para os comandados de Sepo Ginóbili, é o Weber Bahía na frente.
No segundo quarto, muita marcação, muito jogo em si e com direito aos lados ofensivos das equipes não estarem tão bons assim de aproveitamento. Enquanto de um lado Juampi Vaulet e Corvalán vem bem do banco, do outro James e Nico Gianella tentavam puxar o Boca. Empate em 32 a 32 em Bahía Blanca.
Na volta da segunda etapa, aquela defesa eficiente que pedem aconteceu. O Weber Bahía abriu vantagem, defendeu como ninguém e ainda por cima manteve a vantagem do jogo. Chegou-se a abrir 15 de frente, mas essa vantagem durou pouco e o Boca Jrs chegou na partida. Só que o Boca Jrs bem que não aguentou a prorrogação, algo que tem time que aguentaria tranquilamente. Vantagem essa que ocorreu no último quarto em que pese o placar resolvido com direito a bolas de fora, trocas conscientes  e no final a tal satisfação em Bahía Blanca e os cestinhas de jogo, tivemos 23 pontos do Anthony Johnson, 14 para Redivo e 10 para Levy. Já o Paulistanto teve esse não muda, Gustavo de Conti que o diga.

Nenhum comentário: