segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, Libertad vence Estudiantes de Concordia em Sunchales

Foto: LNB Contenidos




Jogo com outro final daqueles e o Libertad de Sunchales vence o Estudiantes de Concordia que vem fazendo uma senhora campanha nesse começo de Liga. 84 a 82 no placar de Sunchales e no assunto da postagem.
Falando da partida, o Estudiantes de Concordia começou a todo o vapor e abrindo 14 a 6 fazendo Facundo Muller a pedir tempo. Só depois do tempo que o Libertad melhorou na precisão, melhorou na defesa, procurou outras maneiras de chegar no jogo e até dependendo de bolas de fora principalmente e embora o Estudiantes terminou o primeiro quarto por 19 a 17, o Libertad já estava no jogo ainda mais com Sebástian Vega e com Amicucci.
Placar permaneceu equilibrado em grande parte do segundo quarto, só que já se percebia o quanto era outro jogo, o quanto o Libertad melhorou e a virada no placar virou questão de tempo e aconteceu muito graças ao banco de reservas, na bola do Pablo Barrios o Tigre de Sunchales virou o jogo e fez 34 a 29 e manteve a vantagem pra fechar na ida para o intervalo por 40 a 37.
Na volta do intervalo, com José Vildoza, com Juan Brussino....o Libertad melhora de vez, toma conta do jogo e abre até 11 pontos de frente. Só que na reta final, quando o Massey que estava importante no quesito defesa, foi nisso que o "Verde de Concordia" aproveitou para meter uma sequência de 8 a 0. Era bola de 3 do Slider e sequência com Tucker puxando as ações....e a vantagem caiu pra 3 pontos antes do último quarto, 56 a 53 para o Libertad.
No último quarto, placar equilibrado em todo o quarto. José Vildoza e Juan Brussino de um lado, do outro Tucker, Powell e Justiz para que cada lado viesse a permanecer vivo no jogo. Até que chega os detalhes dos instantes finais e esses detalhes que liquidaram o jogo chamaram lances livres onde José Vildoza teve o seu momento, a famosa "EN SU SALSA", como diria Carlos Altamirano e o Libertad levou a vitória no final das contas. O Powell teve a bola do empate no rebote do lance livre(mesma jogada do que se passou no jogo Libertad x Instituto), mas nada feito, igual dias atrás do Rodney Green que tentou empatar para o Instituto, mas nada feito. E até destaco os últimos 1 minutos de pouco gravados por Fernando Robledo da Rádio FM Nuevo Mundo de Sunchales na transmissão ao vivo que ele fez na pior rede social do mundo que é o facebook: https://www.facebook.com/fernando.robledo3/videos/10211589230189211/
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 25 pontos do José Vildoza, 19 do Massey e 16 do Juan Brussino. Já o Estudiantes de Concordia teve 26 pontos do Tucker, 19 do Powell, 15 do Justiz Ferrer e 10 do Jonathan Slider.

Nenhum comentário: