sábado, 5 de novembro de 2016

Na Superliga Feminina, Brasília Vôlei bate fácil o SESI-SP

Foto: Sesi Vôlei(@sesisp_volei no seu twitter)




Facilidade já esperada e até obrigatória, e não é nenhum demérito usar a palavra certa e respeitosa para falar que foi a mesma facilidade dos amistosos em Brasília. O Sesi em outro patamar de tentar buscar uma garotada, enquanto o Brasília Vôlei fez da suas e conseguiu o 3 sets a 0 no final.
O Viva Vôlei foi pra Paula Pequeno, mas poderia sair pra Macris, pra Roberta, pra outras jogadoras porque a facilidade que as comandadas do Anderson Rodrigues tiveram foi algo nítido pra quem esteve lá ou pra quem esteve escutando as rádios. Alias, falando em rádios.....parabéns a turma do Brasília Vôlei que andou divulgando elas, e deveria divulgar independente se haverá transmissão na TV ou não(mesmo tendo pessoas depois não lendo postagem e perguntando "se tem alguma transmissão" sendo que lá em cima do post falou e até marcou a página), que se continue assim, alias as rádios seja no Vôlei, futsal, Basquete e em demais esportes, são elas que acompanham e como diria o Rafael Antônio mais cedo na transmissão em Bauru: Tem assessoria que não sabe a importância delas, algo que em Brasília podemos dizer que isso melhorou até bastante e o vôlei fez muito bem em divulgá-las de fato.
E o jogo? Tirando as gafes de sempre nos lugares de sempre......no quesito jogo, tudo funcionou, bloqueio, ataque, defesa e o SESI ainda deu aquela ajudada em um número alto de erros de saque. No primeiro set um sonoro 25 a 16 com o bloqueio fechando no último ponto, no segundo set o 25 a 15 com um mesmo replay de amistosos e do primeiro set.
Já no terceiro, a garotada do SESI(e o Anderson Rodrigues não mexe no banco porque não tem banco....) deu aquele trabalho, jogou até vôlei, mas na reta final do terceiro set, o Brasília Vôlei apertou o passo, abriu 19 a 17 e depois disso não largou mais o placar até o match point feito pela a Paula Pequena de trás, algo que a Esportes Brasília registrou o Match Point: https://www.instagram.com/p/BMcYEXJAJpP/
Na próxima rodada: Brasília Vôlei joga fora contra o Rio do Sul, em jogo que o Rio do Sul confirmou nas suas redes que será o jogo do Sportv. Já o SESI pega o Vôlei Nestlé Osasco em casa, na parada duríssima e indigesta.




NO GIRO PELO O VÔLEI.....
A mesma Superliga Feminina teve além do Vôlei Nestlé Osasco vencendo ontem por 3 sets a 1 sobre o Pinheiros em casa, teve o Praia Clube vencendo em Uberlândia a equipe do Genter Vôlei Bauru(ex Concilig) por 3 sets a 0(até ouvi esse jogo, e a equipe bauruense tentou dar trabalho a um impossível jogo) e teve o Fluminense vencendo o Rio do Sul por 3 sets a 0 também, e teve o Minas vencendo 3 sets a 0 a equipe de São Caetano.
Já na Masculina, entre os destaques....vou puxar o televisionado da tarde, Sada Cruzeiro vencendo 3 sets a 0 o JF Vôlei jogando na cidade que fica a 100 km´s do Rio de Janeiro, falo de Juiz de Fora.

Nenhum comentário: