sábado, 5 de novembro de 2016

Avaí 1 x 0 Paraná: Série B 2016 no blog

Foto: Marco Fávero / Diário Catarinense




Uma partida monótona sem emoção, no dramatismo que a série B as vezes pede para que se arranque vitórias rumo a série A ou pra permanência......e assim Avaí x Paraná duelaram na Ressacada e na mesma análise oriunda do rádio sobre um jogo onde tinha pouquíssimas emoções e o Paraná tinha méritos por segurar um 0 a 0 que já era lucro totalmente paranista.
Nas poucas emoções principalmente de primeiro tempo, teve o goleiro Marcos do Paraná dando de soco em bolas e defendendo cobrança de falta do Marquinhos e simplesmente mais nada além do tempo que Renan se chocou num lance e depois não teve nada demais.
Na segunda etapa, a pressão avaiana para um baita público na Ressacada(pessoal pedia para que o Avaí fizesse a parte dele, e eles fizeram, torcedor não perdoou) se intensificou e até que em um cruzamento onde Renato dá aquela bicicleta e marca um golaço na Ressacada, até comparando a aquele do Evando contra o Corinthians em série B de outros carnavais e o 1 a 0 daqueles com direito a Salles Jr narrando muito na CBN Diário(http://cbndiario.clicrbs.com.br/sc/noticia-aberta/golaco-renato-faz-de-bicicleta-e-salles-jr-solta-a-voz-na-narracao-181302.html).
Depois disso, o Paraná até tentou algo, tentou correr atrás, mas sem um pingo de reação ao somar do Avaí conseguir administrar o placar mesmo pequeno.
E uma partida sem emoção virou tema para que Capa, Marquinhos e Renato fossem os nomes principais do jogo enquanto o Paraná está mais no fim de feira do que em qualquer coisa.
Na outra partida da parte noturna, já que escolhi em outro post o Joinville pra se ligar a tarde, tivemos o 0 a 0 entre Bragantino x Oeste.

Nenhum comentário: