sábado, 5 de novembro de 2016

Boa Esporte Vence Guarani e é campeão da série C

Foto: Rodrigo Villalba/ GloboEsporte.com



3 a 0, com direito a público e o Boa Esporte é o campeão da série C 2016, sempre lembrando que os dois estarão na série B 2017 além de Juventude e ABC.
Um jogo onde o Guarani fez tudo errado, desde a escalação, até a sua postura......e quando começa errado, não termina certo claramente falando. Desnecessário a agressão do zagueiro bugrino, alias fazia tempo que não via um jogador de futebol partir pra cima do árbitro embora se um jogador desses empurra um Daronco ou um Jeanpierre....dificilmente cairia. Expulso com razão porque deixou aquela entrada e segurado com sucesso. Sem falar em sinalizador e sem falar em demais coisas que o Guarani levou pra um lado onde não precisava.
Em 15 minutos, 2 a 0 para o Boa Esporte e sem precisar muito e com espaços. 1 a 0 veio com Samúdio, 2 a 0 com o golaço do Felipe Mateus. Depois disso, o Guarani não sabia o que fazer, o Bugre esteve acoado e ainda viu o Boa Esporte levar o jogo numa tranquilidade daquelas.
Na segunda etapa, tirando o lance do Ferreira expulso, o Boa Esporte mantinha o placar, a vantagem e o Guarani perdia a cabeça e só fazia algo que não precisava. Ainda deu tempo do Kaio Cristian no rebote do goleiro fechar a conta e o jogo se acabou com título do Boa Esporte. Em grandes e melhores equipes, no final um Boa Esporte que não se esperava acabou chegando lá, falar mais o que?
Ano que vem tem as duas equipes na série B. Boa Esporte o justo campeão desse ano.

Nenhum comentário: