sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Joinville 0 x 1 Avaí: Série B 2016 no blog!

Foto: Divulgação/JEC




Olha......foi o jogo da noite que o Blog resolveu escolher para acompanhar, bom público na Arena Joinville pra tentar ver o último suspiro do JEC na série B, digo último suspiro porque esse time não mostra reação, mostra a mediocridade de todo o ano que teve enganação no Catarinense e se não consegue ganhar de adversários que conseguem ter jogo ganhável a vista, não vai ficar fazendo milagre contra adversários superiores na série B.
E sem contar no resumo do ano patético do JEC no fim de jogo......rojões atirados por integrantes da principal organizada e a polícia só quietinha não fazendo nada, alias me esqueci que se a Polícia faz algo ela vira culpada e até os direitos humanos seriam chamados.....já que em pessoas que só estão lá pra atrapalhar tudo, ninguém faz nada, mas o torcedor que vai lá pra torcer....a corda acaba quebrando pra essa gente. Punição dura para o JEC tem que acontecer, mas sabemos que como estamos no Brasil......pouca coisa muda nesse quesito. Uma várzea o acontecido, e o árbitro demorou pra encerrar o jogo também, hein, só que é aquela situação....se o árbitro termina antes da hora, até deve tomar um famoso esporro que não duvido dos tais superiores da CBF, não duvido de mais nada nesse mundo.
E o jogo? Como foi? No primeiro tempo, jogo meio pegado, outro árbitro iria aparecer mais que o espetáculo, mas deixaram o jogo rolar e nisso fez o Avaí numa das poucas chegadas ao ataque quando Capa chutou, Jhonatan deu rebote nos pés do Rômulo que fez o 1 a 0, gol que seria do jogo.
Na segunda etapa, o Avaí na verdade pouco levava sustos, só tinha umas 800 mil bolas na área dele, o Joinville parecia que só tinha 1 jogada e 1 forma de chegar ao gol. Nem as entradas do Aldair e do Bruno Ribeiro fizeram mudar algo e o tricolor joinvilense pouco chegou ao gol do Renan, No final, a várzea contada acima e o Avaí segue justiça seja feita numa evolução em quesito resultados que tem me surpreendido, não vejo tudo isso no elenco avaiano, agora que a sequência tá sendo feita nos resultados disso é um fato a ser colocado.
E os outros jogos desta sexta? Tivemos o Criciúma vencendo o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e o Oeste perdendo por 2 a 1 para o Goiás em jogo que foi em Barueri.

Nenhum comentário: