domingo, 17 de julho de 2016

Na repescagem, Bellucci vence, Brasil se classifica na Copa Davis

Foto: Cristiano Andujar/CBT




Batalha longa, e no final feliz em favor do Brasil na Copa Davis.....estou falando de Thomaz Bellucci vencendo Emílio Gomez e garantindo o Brasil após o primeiro dia de sustos e de lógica nas duplas.
Primeiro set, por exemplo.....os dois tiveram até chances de quebra, mas sem sucesso....tie break em alto nível no primeiro set e 13 a 11 onde Emílio Gomez errou uma bola fácil e o set foi para o brasileiro após um alto nível de primeiro set.
No segundo set, o jogo seguia até o 3/2 onde o Equatoriano com as bolas entrando e com a direita mais ainda....quebrou o saque do Bellucci, mas Bellucci reagiu e após game disputado devolveu a quebra mas na reta final dele.....o Emílio Gomez esteve firme, além do mesmo Bellucci errando bastante, set para o equatoriano e 1 set a 1.
No terceiro set, parece que o gás do equatoriano sobrou e como Bellucci teve mais repertório....2 quebras, abriu 4 a 0 e só administrou o set para fechar em 6/2. No quarto set, o Emílio Gomez voltou a incomodar, o jogo fico mais parelho e o 4 a 4 do quarto set, foi disputadíssimo mas no final o equatoriano manteve o serviço. Mas quando surgiu o 5 a 5.....Emílio Gomez não pode resistir e Bellucci com o apoio do torcedor, foi quebrar o saque, sacou para o jogo e fechou a vida brasileira na série.
3 sets a 1, com 7/5 no quarto set e Brasil na repescagem onde agora vai esperar quem será seu adversário, até imagino que em lugares por ai, já saiu algumas alternativas que podem colar para o Brasil.




E O TÊNIS NESTE DOMINGO?
França, Grã-Bretanha nas semifinais da Copa Davis, já os americanos estão no 2 a 1 contra a Croácia até o momento do post.
Já nos torneios, Klizan ganhou do Cuevas a final em Hamburgo, Albert Ramos venceu o Verdasco em Bastad, e teve a Halep ganhando em Bucareste. Eis os resultados do tênis nesse domingo: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2171/domingo/

Nenhum comentário: