domingo, 17 de julho de 2016

Luverdense 1 x 1 Vasco: Série B 2016 no blog

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco




Pra finalizar tudo do sábado, série B.....o Blog escolhe o jogo do Vasco que vacila no final e perde 3 pontos que dava pra fazer mesmo em Lucas do Rio Verde no acanhado estádio de lá onde o atrás do gol era pura da torcida vascaína.
Quero crer que a escalação de ao menos 10 reservas, tenha sido algo de jogada pensada não só pela a viagem mas também por ter uma Copa do Brasil na próxima semana no Recife contra o Santa Cruz no Arruda, que não tenha sido de algo completamente sem pé nem cabeça enquanto o Luverdense se salvou do pior.
A primeira etapa foi dura de ver, sem tantas chances, jogo travado, muitos erros....e oportunidade que é bom, nada. E ainda teve Martín Silva evitando por 2 vezes que o Vasco do Jorginho não tomasse gol.
Já na segunda etapa, quem volta um pouco melhor é o Vascão e com bastante destaque a Evander que esteve tendo a sua oportunidade no dia de ontem, e aos 14 minutos Yago Pikachu recebe a bola do mesmo Evander e toca na saída do goleiro, sendo que tudo começou com um chutão do goleiro. Depois disso, Luverdense no desespero e o Vasco administrando o placar, parecia que os 3 pontos estavam no papo até que......Alfredo sobe sozinho no cruzamento, a zaga falha no posicionamento e o empate da equipe de Lucas do Rio Verde surge com 45 do segundo tempo, e volta o Vasco a dar aquelas bobeadas, embora é esse elenco que está aí de fato e direito, elenco que é fraco.
Outros resultados do dia? Ceará 1 x 0 Criciúma(gol do Bill), Goiás 4 x 2 Náutico(até Léo Lima desencantou), Bragantino 2 x 0 Joinville(jogo que começou atrasado pela a falta de luz e foi terminar uma meia noite e alguma coisinha, e teve gol de Rafael Grampola, ele mesmo, o ex Gama agora mudou de área e tá jogando no Bragantino, metendo gols como sempre tem feito enquanto o JEC segue na mesma pindaíba), Brasil de Pelotas 2 x 2 Vila Nova e só.

Nenhum comentário: