domingo, 26 de junho de 2016

Salgueiro 1 x 1 Fortaleza: Série C 2016 no blog!

Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio





Além do jogo de mais cedo, vamos ao jogo das 7 da noite.....o Fortaleza foi jogar pra empate, foi pedir que o jogo acabasse e no final lucrou com este empate.
Jogo em que a arbitragem esteve muito mal, alias....enquanto nada acontecer de diferente, vamos ter jogos a esse nível e pior será se houver a famosa omissão que muitos fazem, não adianta omitir nada.
Aos 11 já de cara, gol do Leão do Pici na troca de passes que resultou em gol do Clebinho e o 1 a 0 em favor do Fortaleza que não pode contar com Marquinhos Santos(ex treinador do Coritiba, agora no tricolor cearense). Com o chute do Elivélton, com chance do Piauí.....o Fortaleza dominava as ações enquanto o Ricardo Berna só evitou numa bola um dos poucos ataques do Salgueiro no interior pernambucano.
Eis que tudo começou a mudar no fim do primeiro tempo mesmo, Clebinho foi expulso além do preparador físico e com isso a segunda etapa teve o Salgueiro em cima com direito a pressão que resultou em oportunidades e até a gol aos 25 do segundo tempo, quando Luiz Paulo encheu o pé e empatou para o Carcará e o Fortaleza ficou segurando o placar com 1 a menos.
A partida não foi movimentada como querem postar por ai, muito menos de dar sono....até deu pra acompanhar. Em outros jogos do dia, ASA 1 x 0 Cuiabá, River 1 x 2 Confiança, Guaratinguetá 2 x 2 Tombense, Ypiranga 2 x 0 Macaé, Boa Esporte 1 x 1 Mogi Mirim além do relatado em post mais cedo no empate de Ribeirão Preto entre Botafogo-SP x Juventude.

Nenhum comentário: