domingo, 26 de junho de 2016

Griezmann decide e França segue em frente na Euro

Foto: Facebook Euro 2016



É do 2 a 1 de manhã que falo, a França sofreu mas quando a porteira se abriu quase que ampliou o placar, porém a classificação veio em favor dos comandados do Deschamps.
O Jogo mal tinha começado e era pênalti em favor da Irlanda, Brady bateu e fez o 1 a 0 desde já. Depois disso, inteiramente durante a partida era 1 time atacando e o outro segurando. França pressionava a Irlanda o tempo todo, parava no Randolph toda a hora quando criava oportunidades e assim foi.
Eis que na segunda etapa, esta pressão francesa foi na mesma. Chances a vera e ainda quase tomou o segundo quando o Lloris impediu o gol tomado. Matuidi, Koscielny, Payet e demais oportunidades onde o gol não saiu.
Até que o Deschamps botou Griezmann e em 4 minutos de jogo a virada francesa com porteira aberta aconteceu. Empate no cruzamento do Payet onde o camisa 7 francês tocou de cabeça e a virada surgindo com assistência do Giroud para o gol e quase o terceiro gol veio com o próprio Griezmann e a Irlanda pouco fez pra virada acontecer.
No final, classificação de quem queria algo, deu França.
E os jogos de ontem? Polônia classificada, País de Gales classificada e a sofrida classificação de Portugal no gol do Ricardo Quaresma sobre uma Croácia que estava bem melhor que eles, mas o mata-mata é inabalável neste quesito de equipes inferiores derrubarem as mais fortes num dia inspirado.

Nenhum comentário: