quinta-feira, 2 de junho de 2016

Intelli Orlândia 3 x 1 São José Futsal: LNF 2016 é no blog!

Foto: Luan Amaral/Intelli Orlândia





Na eficiência e na superioridade: Intelli venceu mais uma na LNF na despedida de seu ginásio em Orlândia, pois seu ginásio vai estar fechado pra reformas num projeto que a muito tempo já se falava nisso.
Sobre o jogo, o começo de jogo até começou equilibrado mas a Intelli logo chegaria ao gol quando em escanteio cobrado o Cabreúva rolou para Elisandro tocar para o gol pra abrir o marcador.
O 2 a 0 veio com mais um passe de Cabreúva onde Jackson chutou pra fazer o segundo, e vou falar....a Intelli soberana, na eficiência e na superioridade durante todo o primeiro tempo com poucas chances joseenses durante o jogo e dando tempo pra Intelli marcando o 3 a 0 quando Lukaian fez na jogada de fato.
Jogo liquidado? Praticamente? Nem tanto. Na segunda etapa, a Intelli relaxou no jogo e passou a administrar a partida de fato e São José faltando uns 7 minutos descontou com o Allan que cortou o jogador e bateu pro gol descontando para o São José Futsal, até a equipe joseense tentou algo mas no final, nada feito e a vitória da Intelli foi super tranquila na despedida do ginásio.
A Intelli jogará na próxima rodada contra Floripa Futsal no Rozendo Lima na capital catarinense e São José encara o Minas em Belo Horizonte. E amanhã tem a continuação da rodada e sempre lembrando da relação de rádios do Blog na LNF: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html

Nenhum comentário: