domingo, 12 de junho de 2016

Fortaleza 2 x 0 Cuiabá: Série C 2016 no blog!

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube





Vamos ao jogo que o Blog resolveu escolher na rodada da série C? Vitória do Fortaleza de forma tranquila e em mais uma ótima atuação ainda mais de peças como Daniel Sobralense, Anselmo, Pio e toda a equipe do Leão do Pici no Castelão.
Se a segunda etapa foi chata e sem muitas novidades, na primeira etapa foi que o Fortaleza tratou de liquidar a fatura e atuar no suficiente para garantir mais 3 pontos. Quando você está jogando numa retranca danada, você não pode cometer erros e o Cuiabá cometeu estes erros que custaram caro. A resistência durou apenas 14 minutos, Pio cobra o escanteio e Daniel Sobralense livre de marcação toca para o gol pra marcar o 1 a 0 para o Fortaleza.
Se Ricardo Berna(ex Flu) fechava o gol e levava vantagem no cara a cara com os atacantes do Cuiabá quando o Cuiabá criava......o Fortaleza aproveitou pra fechar o placar ainda na primeira etapa quando Juninho cruzou e Daniel Sobralense completou para o gol e isso porque no começo da jogada tudo foi oriundo de um rebote onde a bola passou por todo mundo, o Juninho acreditou no lance e cruzou certinho para o camiseta 10 do Leão do Pici fazer o segundo.
Na segunda etapa, sem muitas novidades, jogo que ficou chato e a vitória do Fortaleza sem problemas na C.
Resultados do dia na Série C: ASA 0 x o River-PI, Salgueiro 2 x 0 América RN, Portuguesa 0 x 5 Botafogo de Ribeirão Preto(placar que derrubou o Anderson na Lusa, pediu demissão, e só lembrando que pode botar o treinador que for que o elenco rubro-verde é fraco), Ypiranga-RS 3 x 2 Guaratinguetá e Guarani 1 x 0 Macaé(com gol de Pipico).

Nenhum comentário: