domingo, 19 de junho de 2016

Brasil vence Chile e é campeão do Pan-Americano de Handebol Masculino

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia




Título nas mãos e vitória por 28 a 24, assim foi a turma do Brasil em Tecnópolis no título do Pan-Americano de Handebol Masculino.
O Brasil que sempre manteve a superioridade no jogo, sempre manteve a vantagem de 3 gols durante grande parte do jogo, e na hora que o Chile sempre parecia reagir no jogo ou encostar na partida....vinha Maik a fechar o gol do lado dos comandados de Jordi Ribera e fez o Brasil na tranquilidade vencer o jogo. No intervalo, estava 15 a 12 e no após do intervalo, esteve na mesma situação....me liguei no jogo e em nenhum momento embora percebi a seleção chilena subindo o nível, vendo o Brasil administrando vantagem e na troca de gols.....só o Brasil é que levava a vantagem.
100% de aproveitamento e título na mão, parabéns ao Brasil que dominou por lá.
E até você pode ver ou reviver o jogo neste link aqui os 28 a 24 do Brasil sobre o Chile: https://www.youtube.com/watch?v=YtVTf51XhP0 e a Argentina leva a terceira vaga para o Mundial de 2017 no Handebol Masculino, já que 3 equipes se classificava e além de brasileiros e chilenos, tá dando Argentina também.

Nenhum comentário: