domingo, 19 de junho de 2016

Atlético MG 3 x 0 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Antildes Bicalhos/Agência Estado



Agora a manhã dos Mineiros no Independência, vitória atleticana na mais pura tranquilidade e sem brechas para ninguém.
Você lembra da Ponte Preta criando alguma oportunidade? Você lembra da Ponte exigindo defesa do Victor? Pode ter havido 1 pra escapar, só que....não foi bem assim. A Ponte parecia desinteressada no jogo, nem estava afim de nada e quando tomou o primeiro gol, a casa foi desmontada e abandonada ali mesmo.
Já o Galo....Erazo e Cazares relacionados e ainda tem atleticano reclamando de Cazares, ainda tem gente a falar que o Cazares é péssimo. Cazares foi quem abriu a porteira da retranca pontepretana, e o equatoriano tem artifícios para isso até pra salvar a pátria do Marcelo Oliveira e aqueles times armados ultimamente por ele que era bola na área até dizer chega e que se proibia chutar além da teimosia barata que custou caro emprego dele até em outros clubes.
E a resistência pontepretana só durou 23 minutos. Leandro Donizete de forma marota chuta para o gol e o volante do Galo se depara com um FRANGO daqueles do João Carlos e o 1 a 0 no Horto. Depois disso, a porteira se abriu, o Galo apertou o passo e chegou ao segundo minutos após quando Marcos Rocha serviu o Cazares que botou lá dentro a bola e domínio total do Atlético por lá.
Na segunda etapa, vi o Galo administrar o jogo....porque vão correr com 2 a 0 e forçar no sol pra cada um em BH? Enquanto isso, a Ponte nem fazia cócegas assim como falei em duas perguntas faz um parágrafo anterior......e ainda deu tempo do 3 a 0 surgir com o menino Carlos, vitória fácil, tranquila e favorável em favor do Galo contra uma Ponte que foi presa fácil no Horto.

Nenhum comentário: