quarta-feira, 4 de maio de 2016

Toluca vence, mas SP segura a vantagem e segue em frente na Libertadores

Foto: Eduardo Verdugo/AP





O Famoso jogo onde após a vantagem de ida em jogo e atuação espetacular só perderia a vaga se realmente quisesse. Seria difícil perder a vaga depois de tudo feito, e até frustrante ao torcedor São-Paulino uma eliminação depois de tudo feito semana passada.
O Toluca até ganhou por 3 a 1, com Dênis e a zaga dando aquelas falhadas mas só ficou rigorosamente nisso. Até o Bauza repetiu o que fez em La Paz, e honestamente.....era a dele mesmo, não era tão necessário o Ganso neste quesito.
Sobre o jogo, ataque contra defesa onde o SP só resistiu em 17 minutos onde numa falta....enquanto estava todo mundo distraído, o Toluca cobrou a falta rápida e o levantamento na área onde até o Rodrigo Caio falha.....o gol do Toluca surge com o Uribe tocando de cabeça para o 1 a 0 mexicano por lá.
Enquanto o SP chegava pouco, o Toluca tentava se empolgar mas numa falha mexicana lá no fim do primeiro tempo.......o gol tricolor chegou e foi o gol que liquidou praticamente tudo. Michel Bastos apareceu pra chutar e marcar o empate no México.
Na segunda etapa, o Toluca se no 1 a 0 já se jogava pra tentar mais gols e a tentativa de chegar na vantagem no primeiro tempo, no segundo tempo cada vez que o tempo passava mais ainda. Cheio de bolas na área, tentativas em demasia e o SP andou segurando apesar do gol do Trivério aos 17 minutos e até o Edgardo Bauza fechou tudo. Centurión expulso, todo mundo atrás e o 3 a 1 do Toluca chegando com mais uma bola na área onde o Dênis saiu atrasado e com isso......São Paulo classificado com sobras.

Nenhum comentário: