quarta-feira, 4 de maio de 2016

River Plate vence mas não leva, Independiente Del Valle segue em frente na Libertadores

Foto: River Plate Site Oficial/Divulgação






A nota da notícia no site oficial do River Plate é algo a ser relatado: "River dejó todo, pero no Alcanzó"
A equipe até saiu aplaudida, pressionou todos os 90 minutos para ao menos buscar 2 gols para forçar as penalidades após um péssimo jogo feito em Quito na ida, só que não deu. O Independiente Del Valle segurou até onde pode e até os instantes finais que foram dramáticos dentro do Monumental de Nuñez com direito a muita bola na área.
Na primeira etapa, enquanto o Barovero só fez uma única defesa num contra-ataque equatoriano tivemos do lado riverplatense.....chutes do Rodrigo Mora(que começou titular) desviados, jogadas criadas por D´Alessandro(Dale jogando igual na época do Inter), bola no pé de Iván Alonso e toque de cabeça do próprio jogador e as chances foram perdidas de forma cansativa.
Na segunda etapa, o quesito chances e o bombardeio continuou. Bolas na trave do Dale e do Lucas Alario que entrou na segunda etapa, teve goleiro do Independiente Del Valle fechando o gol ao menos em umas 2, 3 chances e a insistência foi tanta até chegar o gol do Lucas Alario após o rebote do goleiro equatoriano, até a bola entrou chorada para o 1 a 0.
A última oportunidade foi uma falta cobrada na área onde veio o toque de cabeça e a agarrada do goleiro do Independiente Del Valle que conseguiu segurar esse duro bombardeio "RiverPlatense" para comemorar uma classificação histórica e heroica para a equipe equatoriana. Restou os aplausos da torcida e as explicações, ficou por isso mesmo.
Independiente Del Valle elimina o River na Libertadores, mais pela a vantagem do primeiro jogo que qualquer coisa.

Nenhum comentário: