quarta-feira, 4 de maio de 2016

Joinville 1 x 0 Comercial-MS: Copa do Brasil 2016 é no blog!

Foto: Divulgação/Joinville




Olha.....haja parto pra se classificar na Copa do Brasil. Só que por um outro lado, não há surpresa a um elenco onde não se tem confiança e só se tem preocupações, o Hémerson Maria faz um milagre daqueles com um elenco como estes que precisa de se reforçar demais se quiser subir para a série A 2016 e que terá uma difícil reversão de resultado na final do Catarinense domingo.
A vitória por 1 a 0 sobre um adversário que não fez muita coisa devido a conseguir ser muito limitado.....foi a famosa vitória da classificação, mas o quesito atuação não agradou, até enquanto faço a postagem, vejo até o relato de quem estava por lá(No caso do Douglas Pereirão, torcedor do JEC que estava lá e relatou sobre o jogo fazendo até periscope) que só confirma isso, além do rádio por ser o jogo do rádio na Arena Joinville.
Claro que na primeira etapa, o Joinville foi pra pressão, foi pra tentar criar oportunidades....só que as oportunidades foram bem poucas, o jogo deu o famoso tédio e surgiu a penalidade que ela realmente houve. Bruno Aguiar bateu a penalidade pra fora e o placar seguiu 0 a 0(teve jogador que a torcida aplaudiu, tem jogador que a torcida não gostou e assim foi tudo nesse magro resultado) no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o JEC quando criava oportunidades parava no goleiro Martins do Comercial-MS e o gol só foi sair aos 33 do segundo tempo. Edson Ratinho que estava mal no jogo, foi fazer o gol e até quis tirar satisfação com o torcedor....sendo que é na bola que se exige bom futebol e que se prova que pode dar a volta por cima sem entrando em colisões com torcedores. Chute onde não deu para Martins e o gol da classificação na Copa do Brasil apesar do 0 a 0 também ser resultado em favor do JEC. O Comercial tentou algo, mas por sua fraqueza, por sua limitação.....praticamente não fez nada e no final Joinville seguindo em frente na Copa do Brasil e vai encarar o Ceará onde a história dos últimos jogos mostra que o retrospecto é a favor do Tricolor Joinvilense.

EM TEMPO e na ATUALIZAÇÃO: recebi um punhado de tweets falando sobre o fato que aconteceu, gozado que ouvi relatos de lá falando simplesmente de provocação do Edson Ratinho após o gol, só que teve torcedor que também estava por lá relatando que ele fez o famoso bater no peito, e como priorizo o relato in loco....então tudo bem, aí não tem nada demais. O Duro é buscar satisfação com torcedor de forma desnecessária como se mandasse nela, não é bem assim. A provocação não dá, mas o bater no peito é outra história.

Nenhum comentário: